“Caro, porém vale a visita”
Avaliação sobre Torre CN

Torre CN
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 16,70*
Tour de 1 hora pelo porto de Toronto com narração...
3 de 497 atividades em Toronto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Essa é uma das atrações mais caras da lista de Toronto, porém realmente vale a visita. Você consegue ver 360 graus toda a cidade de Toronto. É realmente muito bonito.
Algumas dicas:
- Chegue cedo. Fomos durante a semana e chegamos por voltar das 10hs. Estava tranquilo desde a fila para comprar ingressos até lá em cima para tirar as fotos. Saímos umas 11:30 e já estava realmente lotado, você tinha que correr para conseguir um espacinho no vidro para tirar fotos
- explore todo o lugar. De a volta completa varias vezes, explore a parte do piso de vidro. Quando fomos tinham dois andares abertos (um outro estava em reforma)
- não chegamos a utilizar essa dica, mas quando estávamos lá em cima nos informaram que se você reserva o restaurante pode subir “de graça “. Tudo bem que não é barato o restaurante (nos disseram uns 60 dólares por pessoa), porém se descontar o preço do ingresso, acredito que vale a pena
- escolha um dia de tempo aberto para ir, caso contrário você não irá ver nada e poderá se frustrar

Publicada 1 de maio de 2018

Local com uma vista linda, super recomendo! comprei o City pass que vale bem mais a pena em questão economica.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitando Toronto, fomos conhecer a Torre CN.
Muitos turistas, mas a fila para a compra do tíquete anda rápido.
Valeu o passeio, uma vista da cidade incrível, permite visualizar de vários pontos.
Tem que ir, isso se você não tem medo de altura.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A visão é espetacular. Uma das melhores experiências em Toronto. Não deixe de ir no Sky Pod, a área "externa" da torre. Você vai ficar impressionado com a força do vento. O piso de vidro é sensacional e causa medo em algumas pessoas, mesmo sabendo que é seguro. Recomendo a visita!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de um vista deslumbrante! O prédio passa por reformas que comprometem muito a diversão, como por exemplo a visão do Belvedere não é 360, pois uma parte esta interditada. A pior parte é espera para descer, devido o funcionamento de somente um elevador. Demorei cerca de 40 min na fila para descer.

Os viajantes que viram Torre CN, também viram

Já visitou Torre CN? Compartilhe suas experiências!