“Vista maravilhosa”

Torre CN
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 34,13*
Excursão em ônibus panorâmico pela cidade de...
3 de 538 atividades em Toronto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 semanas atrás

Local com uma vista linda, super recomendo! comprei o City pass que vale bem mais a pena em questão economica.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Visitando Toronto, fomos conhecer a Torre CN.
Muitos turistas, mas a fila para a compra do tíquete anda rápido.
Valeu o passeio, uma vista da cidade incrível, permite visualizar de vários pontos.
Tem que ir, isso se você não tem medo de altura.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A visão é espetacular. Uma das melhores experiências em Toronto. Não deixe de ir no Sky Pod, a área "externa" da torre. Você vai ficar impressionado com a força do vento. O piso de vidro é sensacional e causa medo em algumas pessoas, mesmo sabendo que é seguro. Recomendo a visita!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Apesar de um vista deslumbrante! O prédio passa por reformas que comprometem muito a diversão, como por exemplo a visão do Belvedere não é 360, pois uma parte esta interditada. A pior parte é espera para descer, devido o funcionamento de somente um elevador. Demorei cerca de 40 min na fila para descer.

Avaliou em 4 semanas atrás

Dizem que o melhor horário para a visita é pela manhã. Fomos no final da tarde, após o Ripley´s Aquarium. Fica ao lado. Achei ótimo. Passamos pelo hall de entrada com alguns painéis que contam a história da torre e pegamos o elevador. A vista da cidade é linda e durante o dia você tem uma ideia melhor dessa metrópole. Depois de curtir o visual, tirar fotos no chão de vidro (façam isso!), saímos para curtir a "brisa". O vento é muito forte, mas a experiência é muito válida. A entrada para a Torre está incluída no City Pass.

Os viajantes que viram Torre CN, também viram

Já visitou Torre CN? Compartilhe suas experiências!