“Uma delícia”

Cozinhas Canadense, Fast food
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Old Toronto
Publicada 12 de novembro de 2017

O ambiente é pequeno e muito abafado, mas é uma delícia o poutine. Vários sabores e rápido atendimento.

Data da visita: setembro de 2017

Publicada 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Como bom brasileiro quis conversar antes para entender o que era o Poutini e fui muito bem atendido. Achei um fast food assim um pouco gorduroso mas muito saboroso! Eu só me arrependo de não ter ido antes... Deixei pro meu último dia em Toronto...mesmo assim valeu a pena demais. O Smoke's pode ser encontrado por alguns pontos da cidade...mas o Poutini em si não vi assim tão fácil na rua...lembro que vi na Nathan Phillips Square ...então pra mim o Smoke's virou uma referência...eu sabia que pra provar o Poutini eu teria que ir até lá. E foi assim que fiz. É um lanche bem descolado é muito fácil de fazer..inclusive eu já fiz aki em casa. Além dos vários sabores (ouvi falar que o de carne é o melhor, mas tinha um novo com bacon muito interessante...é pesado). Enfim..falou em Smoke's falou em Poutini.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, som agradável, ambiente jovem e principalmente poutines fartos e gostosos. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 23 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Recebemos uma indicação desse restaurante para experimentar o poutine. Entramos no restaurante antes das 9pm e parecia que estava fechando (estava absolutamente vazio), perguntei se estavam abertos ainda ou se estava realmente fechando, mas o funcionario fez uma cara de descaso, ficou olhando para nós e nao respondeu. Entao nós saímos e conferi na porta o horario de funcionamento, e vi que o mesmo fechava 1am ou meia noite, dependendo do dia. Os canadenses em geral sempre foram muito solícitos em todos os lugares, mas nesse restaurante foi exatamente o oposto. Não volto!

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 29 de setembro de 2016

Interessante pela localização, caso não tenha tempo para comer em um lugar melhor. O lugar é muito pequeno, não tem mesas e cadeiras, apenas uma bancada para comer.

Data da visita: maio de 2016

Os viajantes que viram Smoke's Poutinerie, também viram

Já visitou Smoke's Poutinerie? Compartilhe suas experiências!