“Atendimento ruim”

Cozinhas Canadense, Fast food
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Downtown West
Publicada 23 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Recebemos uma indicação desse restaurante para experimentar o poutine. Entramos no restaurante antes das 9pm e parecia que estava fechando (estava absolutamente vazio), perguntei se estavam abertos ainda ou se estava realmente fechando, mas o funcionario fez uma cara de descaso, ficou olhando para nós e nao respondeu. Entao nós saímos e conferi na porta o horario de funcionamento, e vi que o mesmo fechava 1am ou meia noite, dependendo do dia. Os canadenses em geral sempre foram muito solícitos em todos os lugares, mas nesse restaurante foi exatamente o oposto. Não volto!

Publicada 29 de setembro de 2016

Interessante pela localização, caso não tenha tempo para comer em um lugar melhor. O lugar é muito pequeno, não tem mesas e cadeiras, apenas uma bancada para comer.

Publicada 6 de setembro de 2016

Batata frita murcha e ruim. Ainda preferi a batata frita comum a poutine, prato tradicional no Canadá. Foi a pior refeição que fiz em Toronto.

Publicada 9 de agosto de 2016

Alguns locais me indicaram como sendo o melhor e mais tradicional poutine de Toronto. Gostei mas experimentei poutines melhores.

Publicada 29 de outubro de 2015

Gente gamei em poutine pq fui no melhor da cidade. É realmente delicioso as opções de molhos que eles tem e é a especialidade. Não tem como não ser bom. Delicioso !!!

Os viajantes que viram Smoke's Poutinerie, também viram

Já visitou Smoke's Poutinerie? Compartilhe suas experiências!