“Pizza rápida”
Avaliação sobre Fiazza Fresh Fired

Fiazza Fresh Fired
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Fiazza Fresh Fired no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
74 de 2.981 Restaurantes em Ottawa
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 30 de julho de 2017

Local bem descolado, você escolhe como quer montar a sua pizza que fica pronta rapidamente, a massa super fininha e gostosa. Efetua o pagamento e quando está pronta, o atendente te chama. O preço também é ótimo! Bom para lanchar à noite!

Publicada 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Imagine o spoleto só que ao invés de macarrão com pizza. É assim que é a Fiazza. Você escolhe como quer montar a pizza, ela fica pronta rapidinho e é muito saborosa. Recomendo

Publicada 28 de novembro de 2016

Almocei junto com minha esposa, achamos bem saborosas as pizzas e rapida, não demorou 10 minutos para montarem as nossas pizzas e nos servirem.
O legal que você monta a pizza bem ao seu gosto, são varias opções. Mas a pizza não serve duas pessoas.

Publicada 22 de agosto de 2016

pizza super saborosa ... massa e recheios de dar água da boca.
Pedimos uma marguerita e mussarela. De acompanhamento, uma cerveja também é uma boa pedida

Publicada 9 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Bem avaliado pelo tripadvisor, fui conferir...
Escolhida e Preparada na hora, o "pizzaiolo" monta a pizza na sua frente.
Pequena, massa fina, crocante e saborosa.
Ingredientes de qualidade.
Ambiente amplo, sem frescura. Varanda agradável.
Recomendo

Os viajantes que viram Fiazza Fresh Fired, também viram

Já visitou Fiazza Fresh Fired? Compartilhe suas experiências!