“Pizza rápida”

Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 30 de Julho de 2017

Local bem descolado, você escolhe como quer montar a sua pizza que fica pronta rapidamente, a massa super fininha e gostosa. Efetua o pagamento e quando está pronta, o atendente te chama. O preço também é ótimo! Bom para lanchar à noite!

Faça uma avaliação

Avaliou 24 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Imagine o spoleto só que ao invés de macarrão com pizza. É assim que é a Fiazza. Você escolhe como quer montar a pizza, ela fica pronta rapidinho e é muito saborosa. Recomendo

Avaliou 28 de Novembro de 2016

Almocei junto com minha esposa, achamos bem saborosas as pizzas e rapida, não demorou 10 minutos para montarem as nossas pizzas e nos servirem.
O legal que você monta a pizza bem ao seu gosto, são varias opções. Mas a pizza não serve duas pessoas.

Avaliou 22 de Agosto de 2016

pizza super saborosa ... massa e recheios de dar água da boca.
Pedimos uma marguerita e mussarela. De acompanhamento, uma cerveja também é uma boa pedida

Avaliou 9 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Bem avaliado pelo tripadvisor, fui conferir...
Escolhida e Preparada na hora, o "pizzaiolo" monta a pizza na sua frente.
Pequena, massa fina, crocante e saborosa.
Ingredientes de qualidade.
Ambiente amplo, sem frescura. Varanda agradável.
Recomendo

Os viajantes que viram Fiazza Fresh Fired, também viram

Já esteve em: Fiazza Fresh Fired? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos