“Demos sorte.”

Parliament Hill
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 28,27*
City tour da cidade de Ottawa por terra e água
4 de 296 atividades em Ottawa
Avaliou em 4 de maio de 2018

Entrar no Parliament Hill não estava nos nossos planos. Na verdade, até pensamos nisso, mas não programamos (tíquetes, etc). Chegando lá é que fomos ver como faríamos para entrar, só que as entradas já estavam esgotadas. Como não achávamos que entraríamos, ficamos tranquilos. Mas quando saímos da fila que pega as entradas, o rapaz que estava atrás da gente na fila informou ao atendente que não poderia entrar, e iria devolver 4 entradas. Prontamente eu voltei ao atendente e pedi 2, e (apesar da cara "fake" de desentendido que ele fez) ele nos deu.
Vale a pena. O interior é muito lindo, poder passear pelo prédio onde passam os membros do parlamento canadense é muito interessante. E ainda tem a torre do sino, que se pode subir e ter uma vista do centrinho de Ottawa.
Não faça como eu, se for a Ottawa, se programe para conseguir entradas lá.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lindo o Parlamento e visita guiada muito interessante.
A entrada é gratuita mas é necessário pegar o ticket no prédio em frente ao Parlamento primeiro. Se tiver mochilas grandes eles não permitem a entrada mas guardam de graça no mesmo local onde se retira o ingresso.
Biblioteca belíssima
Não deixe de visitar a torre.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

tivemos 45 minutos de boa visita com bom guia e depois a vista do relógio. tudo grátis e sem fila por ser fora de temporada. encrencaram com uma peça na minha bolsa no raio x. mas foi tudo levado no bom jeito e humor. era a tampa da lente q estava na lente, mas procuravam uma peça solta

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

A sua construção é realmente muito linda, você fica deslumbrado, realmente vale muito a pena conhecê-lo, você pode fazer a visita guiado pelo seu interior.

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018

Lindo lugar histórico, com visita guiada. Número controlado de pessoas por visita.
Super organizado. Na torre, vista maravilhosa para a cidade. Biblioteca incrível.

Os viajantes que viram Parliament Hill, também viram

Já visitou Parliament Hill? Compartilhe suas experiências!