“Excelente opção a preço justo ”
Avaliação sobre Tucker's Marketplace

Tucker's Marketplace
110 de 2.982 Restaurantes em Ottawa
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Bufê, Reservas
Bairro: Byward Market Area
Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Vim fazer uma visita no Byward Market e encontrei o Tuckers por acaso. Não conhecia, entrei para ver a opção e sem dúvida não pensei em outra melhor. O lugar é super agradável, a comida muito boa e em grande variedade. Existem carnes, massas, comida mexicana, sanduíches, saladas, comidas quentes, sobremesas, sorvetes, tudo a vontade por "apenas" 15 cad. É uma excelente opção para todos os gostos. Ottawa não é uma cidade barata, então comer por esse valor, até não conseguir mais, inclusive com sobremesas inclusas, é fantástico. Voltarei outras vezes. Ah, vim com minha filha de menos de dois anos e ela comeu de forma saudável e também a vontade por apenas um dólar canadense. Experimentem que vale muito a pena.

TuckersOttawa, Manager do(a) Tucker's Marketplace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2017

Obrigado por seus comentários. Estou muito feliz em saber que você e sua família apreciaram suas visitas conosco. Espero que você tenha gostado da sua visita à Capital da Nação quando celebramos o 150º do Canadá. Espero vê-lo novamente na próxima vez que estiver no Canadá.

Publicada 29 de maio de 2017

O restaurante eh buffet, com tudo incluso, exceto bebidas que sao pagas a parte, nada com valores abusivos. Voce pode comer sanduiche, saladas, comidas, massas, sobremesas (deliciosas sobremesas), tudo muito saboroso. Os smoothies sao sensacionais. Vale a pena tentar.

TuckersOttawa, Manager do(a) Tucker's Marketplace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2017

Obrigado por seus comentários. Estou feliz por você ter visitado conosco. Espero vê-lo novamente na sua próxima visita a Ottawa.

Publicada 9 de junho de 2016

Um local delicioso para almoçar, com uma enorme variedade de comidas. Recomendo uma cebola frita em rodelas que é um pouco picante, muito gostosa.

Obrigado, Humberto R. M
TuckersOttawa, Manager do(a) Tucker's Marketplace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de julho de 2016

Obrigado por seus comentários. I feliz em saber que nós poderíamos ser uma parte de sua visita à capital da nação . Espero vê-lo novamente em sua próxima visita a Ottawa.

Publicada 5 de abril de 2016

restaurante de ótima qualidade, recomendo ir no horário de almoço e em dia de semana que o preço cai quase pela metade, o restaurante oference um biffet muuuito gostoso e bem completo, comida de todos os tipos e muito deliciosa, tem massas, saladas, carnes, lasagnas e tudo mais, recomendo bastante.

TuckersOttawa, Manager do(a) Tucker's Marketplace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2016

Obrigado por seus comentários. Estou tão feliz em saber que você enojyed seu visith com nós e que poderia ser uma pequena parte de sua viagem para a capital da nação ! Esperamos vê-lo novamente em breve!

Publicada 13 de outubro de 2015

Restaurante no estilo de buffet com várias ilhas dedicadas a diversos tipos de pratos. Saladas, massas, carnes, sopas, enfim, opções para todos os gostos. Comida boa. Destaque para as sobremesas, com sorvetes, caldas, bolos, pudins, tortas e etc.

TuckersOttawa, Manager do(a) Tucker's Marketplace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de outubro de 2015

Obrigado pelos seus comentários. Fico feliz que você tenha gostado de sua visita com a gente. Espero vê-lo novamente em sua próxima visita a Ottawa

Os viajantes que viram Tucker's Marketplace, também viram

Já visitou Tucker's Marketplace? Compartilhe suas experiências!