“Degustação de vinhos”
Avaliação sobre Two Sisters Vineyards

Two Sisters Vineyards
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 4 de maio de 2018

Fizemos a visita a loja, com degustação de vinhos. Adoramos! Os vinhos são exceleantes, a atendente foi super atenciosa, nos deu até mais vinhos para provar do que tinhamos contratado. Explicou e deu muitas sugestões. Foi uma visita muito agradável, acabamos saindo de lá carregados de garrafas para trazer para SP. Vale a visita!

Publicada 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos fazer a visita e degustação e foi tudo excelente! O nosso guia foi o Paul que tem muito conhecimento e foi bastante atencioso conosco. Os vinhos degustados durante o passeio são de ótima qualidade. Inclusive foram os melhores das 3 vinícolas que visitamos. A vinícola em si é linda e super luxuosa e há a opção de restaurante na vinícola. Não deixem de fazer reserva antecipada se quiser fazer o tour.
O único ponto que não me deixou totalmente satisfeita é o preço dos vinhos... Um pouco caro.
Mas, de modo geral, achei tudo muito bom. Vale muito a pena conhecer!

Publicada 5 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos visitar a vinícola e aproveitamos para almoçar por lá. O restaurante é lindo, com funcionários ótimos, bem educados e prestativos. A comida é divina. Ao lado do restaurante fica a loja onde podemos comprar os vinhos e também fazer uma degustação. O icewine deles é incrível, até trouxemos um pra casa.

Publicada 26 de novembro de 2015

Vinícola linda , com paisagem exuberante , excelentes vinhos para degustação , além de um excelente restaurante

Publicada 11 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Gostamos de visitar essa vinícola e fazer a desgustacao. Atendimento bom, bons vinhos e um local lindo e imenso. Valeu a pena.

Os viajantes que viram Two Sisters Vineyards, também viram

Niagara-on-the-Lake, Ontario

Já visitou Two Sisters Vineyards? Compartilhe suas experiências!