O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.323)
Filtrar avaliações
1.323 resultados
Pontuação dos viajantes
1.087
158
49
20
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.087
158
49
20
9
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.323 avaliações
Publicada em 12 de julho de 2015

Ficamos lá uma noite. A equipe muito simpática, limpo, excelente café da manhã, aproveitamos a nossa estadia. Apenas uma coisa, eu deixei um casaco pequena no armário, percebemos que quando cheguei em casa, liguei para eles e disseram que nenhum problema para enviá-la para mim. Eu vivo por aproximadamente uma hora a partir do hotel e eles me cobraram US$ 34. No meu cartão Visa. Eu pensei que talvez como uma cortesia que eles viriam até o custo?
Diferente do que era muito bom.

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, PedroBastos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de fevereiro de 2014

Incrível como tudo aqui é perfeito. Embora tenha ficado pouco tempo porque Niagara Falls não tem muito o que fazer, eu adorei minha estada nesse Hotel, bem localizado e com um conforto incrível. Vale a pena.

Data da estadia: fevereiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Gyn88
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jennifer D, Front Office Manager do(a) Harbour House Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de agosto de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jennifer D, Front Office Manager do(a) Harbour House Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jennifer D, Front Office Manager do(a) Harbour House Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações