O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.016)
Filtrar avaliações
1.016 resultados
Pontuação dos viajantes
735
207
39
16
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
735
207
39
16
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.016 avaliações
Publicada em 23 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Que lugar mais fofo e exclusivo! Um típico hotel boutique, pequeno, aconchegante, romântico e bem decorado. Os amenities são de ótima qualidade. O café da manhã é a la carte, escolhi um pão de banana com frutas vermelhas e maple syrup que estava MAGNÍFICO!! A cidade é super charmosa e merece pelo menos 2 noites de estadia.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Obrigado, Gabriella S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jennifer D, Front Office Manager do(a) Shaw Club Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2016
Tradução do Google

Dear "Gabriella S", thank you very much for choosing to stay at Shaw Club and for your wonderful review! I am thrilled that you enjoyed your stay with us and especially the Banana Bread French Toast in the morning, it is definitely a favourite.

We look forward to having you join us the next time you are in Ontario.

Sincerely,

Jennifer Dickson
Guest Services Manager
Shaw Club Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de abril de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel fica muito bem localizado. Poucos quarteirões do centro da cidade e cerca de 2, 3 km das principais vinícolas.

Possui estacionamento gratuito.

O quarto é bastante luxuoso e os moveis estavam bem conservados.

O atendimento foi impecável. Volto com certeza.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Obrigado, jldaud
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jennifer D, Front Office Manager do(a) Shaw Club Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2016
Tradução do Google

Thank you "jldaud" for your review! I am very lucky to work with such an amazing team of people who truly care about each and every guest.

I look forward to saying hi during your next visit.

Sincerely,

Jennifer Dickson
Guest Services Manager
Shaw Club Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de julho de 2015

O staff sempre muito gentil e as acomodações bastante confortáveis. O valor é bastante justo quando comparado com os diversos B&B espalhados pela cidade, que cobram altos valores para um conforto e privacidade infinitamente menores.
Localização é boa, perto do Forte, de onde saem os shuttles para Niagara Falls, e das principais ruas: Queen e King. Perfeito para quem viaja sem carro, como o meu caso.
Tivemos dois pontos negativos, mas que, de maneira nenhuma, podem ser levados em conta no total da nota. A primeira foi o fato de a recepção do hotel nos ter chamado um táxi para Niagara Falls e o mesmo não aparecer. Esperamos por 1h e nada. Ao perguntarmos sobre o shuttle para Niagara Falls, as meninas da recepção nos informaram que o único método para chegar até lá era de táxi, o que descobrimos não ser verdade. Há um serviço tarifado de ônibus de turismo que faz tal trajeto por $6.
O segundo ponto negativo foi o restaurante do Hotel. Pelos inúmeros títulos e o valor acima da média, esperávamos por algo melhor. Houve uma demora por parte da cozinha em liberar os pratos, que foi compensada por uma cortesia amuse bouche enviada pelo chef. Entretanto, os parpadelles estavam passados do ponto e grudados uns nos outros, algo que não deveria ocorrer em um restaurante com tamanha reputação. Os drinks, no entanto, estavam bons, mas as sobremesas também deixaram a desejar. Portanto, não recomendamos o restaurante Zee's (hotel).

Dica de quarto: Se desejar mais privacidade, solicite quartos voltados para o interior do hotel. Os externos são na rua, há apenas uma varanda de distância.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Aline M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jennifer D, Front Office Manager do(a) Shaw Club Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de agosto de 2015
Tradução do Google

Thank you very much for taking the time to reflect on your stay. We are very lucky to work with such a great team, I will gladly pass along your kind comments.

It is very unfortunate that the taxi took so long to come into Niagara-on-the-Lake.

We look forward to having the opportunity to welcome you back to Shaw Club Hotel & Spa the next time you are in Ontario!

Sincerely,

Jennifer Dickson
Guest Services Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de junho de 2014

Fomos em família para aproveitar os acontecimentos locais.
É um belo hotel, não tenho muito o que dizer contra isso.
No quarto que ficamos hospedados eram espaçosos, tinham até uma sala comum muito bonita e equipada. Pude me servir de café e sentar para assistir a qualquer filme disponível.
Camas muito confortáveis com roupas de cama de alta qualidade, realmente nota 10. Dormi muito bem nas noites que fiquei nesse hotel.

Os funcionários foram muito acolhedores e muito simpáticos, me senti muito atendido. A estatia toda foi muito proveitosa. Com o restaurante anexo "Zee's", pude experimentar ótimos pratos da gastronomia local. Vale a pena conferir.

  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, iGPaske
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jennifer D, Front Office Manager do(a) Shaw Club Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações