“Local agradável e bastante requintado”
Avaliação sobre Peller Estates Winery

Peller Estates Winery
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 3,88*
Degustação de vinhos na vinícola Peller Estates
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Não conseguimos fazer o tour, pois estava tendo um evento privado no dia em que fomos. A loja é bastante bonita, os atendentes bastante atenciosos, explicam muito bem os vinhos. O restaurante é maravilhoso, a comida boa, e o atendimento de primeira. Achei apenas um pouco caro, os vinhos no restaurante da vinicola mais caro que na própria loja. E para mim não faz sentido cobrar o tour para uma criança de 6 anos acompanhando os pais.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Linda vinicola, com restaurante de qualida acima da media. Vale a pena pedir o famoso icewine, seja no almoco/jantar, ou levar uma garrafa.

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vinícola maravilhosa. Recomendo o wine tour com a guia Briana que entende muito de vinhos e explica muito bem o seu processo de produção. No passeio é possível provar: sparkling wine, vinho branco, vinho tinto, chocolate e o destaque para o icewine que é degustado em um bar gelado!

Avaliou em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A vinícola Peller Estates é um charme . O ice wine é perfeito . Vale a pena conhecer e almoçar no local .

Avaliou em 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Essa vinicola oferece uma visita um pouco diferente das tradicionais vinicolas onde se aprofunda muito no tema da viticultura. Nessa vinicola, fala-se um pouco da historia de la, passeia-se num vinhedo e termina na cave e num ice bar para degustar icewine.
Vale a visita. June, nossa guia, foi super gentil.

Os viajantes que viram Peller Estates Winery, também viram

Niagara-on-the-Lake, Ontario

Já visitou Peller Estates Winery? Compartilhe suas experiências!