“Caro e sem sabor”
Avaliação sobre Zees Grill

Zees Grill
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Zees Grill no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Contemporânea, Canadense, Grelhados
Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Viemos por recomendação no restaurante. Um local muito bonito e com ótima apresentação. Apesar da entrada estar excelente os pratos principais estavam sem sabor. Pedi o peixe espada que estava OK e minha esposa comeu um short rib que estava duro e sem gosto. Para uma refeição de $100 cad foi muito caro e decepcionante. Infelizmente não recomendo.

Publicada 23 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente lindo e aconchegante. Fomos muito bem atendidos, com atenção e simpatia. De entrada pedimos um poutini com frutos do mar que nos surpreendeu. Depois, comi um risoto com cogumelos que estava simplesmente divino! As porções são grandes e na minha opinião dão para dividir.

Publicada 10 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Comecei tomando café da manhã no restaurante. Incrível. Foram as melhores torradas francesas que comi.

Com pequeno ambiente, o restaurante é muito confortável.

No jantar pedi um poutini, estava excelente e depois um risoto. Comida com muito sabor. A porção do risoto é generosa, dá pra dividir.

Top!

Publicada 22 de julho de 2015

Pelos inúmeros títulos, recomendações locais e o valor acima da média (cerca de 75 dólares canadenses por pessoa), esperávamos por algo melhor. Houve uma demora por parte da cozinha em liberar os pratos, que foi compensada por uma cortesia amuse bouche enviada pelo chef. Os parpadelles que pedimos estavam passados do ponto e grudados uns nos outros, algo que não deveria ocorrer em um restaurante com tamanha reputação. Os drinks estavam bons, principalmente o que incorporava Icewine, vinho típico da região, mas as sobremesas também deixaram a desejar. Com este valor, acredito que poderíamos ter conhecido e apreciado outro - melhor - restaurante na região. A comodidade, no entanto, foi o que prevaleceu. O restaurante faz parte do hotel em que nos hospedamos.

Publicada 4 de novembro de 2013

O restaurante não é nada de mais - e a comida, meio "metida a besta" e nada especial também. Eu não voltaria.

Os viajantes que viram Zees Grill, também viram

Niagara-on-the-Lake, Ontario

Já visitou Zees Grill? Compartilhe suas experiências!