“muito espetacular”

A partir de
US$ 10,84*
Entrada para o Mirante Skylon Tower
Avaliou em 2 de maio de 2018

Perto das cataratas. Dá para ir a pé de um lugar para outro. Tem entrada para carro. Uma vista espetacular. Imperdível. Tem o chão de vidro a sei lá quantos metros do chão de verdade. Uma experiência muito legal. Sem longas filas, pelo menos quando eu fui. O que o guia falou é que é melhor ir com agência, pois eles têm um sistema de corta fila. Estando cheio ou não se entra rápido. Numa só excursão fomos ao Sky, fomos embaixo das Cataratas e fotografamos ao redor. O tempo deu para tudo. Note que era baixa temporada. E como prêmio, as cataratas estavam semi congeladas, o rio bastante congelado. Um espetáculo. Paisagem totalmente diferente do que conhecemos aqui.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após contemplarmos as Cataratas, resolvemos subir na Tower, quase que obrigatório.
Organizado, desde a compra das entradas, a fila para subir, orientações etc
Tiramos muitas fotos, contemplamos da altura as Cataratas e felizes por ver e compartilhar tanta beleza.
Super indico.

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Do alto da torre, você tem uma vista maravilhosa das cataratas do Niagara e da cidade . Você também pode almoçar no local apreciando toda a vista.

Avaliou em 8 de março de 2018

Localizacao perfeita para vere as Cataratas. Restaurante giratorio, pode se ter visão completa do local, a comida muito boa, atendimento perfeito.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018

Vista fantástica de perder a respiração, com panorama geral das cataratas e de Niagara! Visita obrigatória!

Os viajantes que viram Skylon Tower, também viram

Cataratas do Niágara, Ontario

Já visitou Skylon Tower? Compartilhe suas experiências!