Publicada 29 de julho de 2017

O Hotel está bem situado numa zona hoteleira com varios bons restaurantes.
Está perto das cataratas e é fácil caminhar para ver o fogo de artificio nocturno, no regresso para evitar a subida o taxi é aconselhavel e barato.
Os quartos são grandes e espaçosos , a cama confortável e bem equipados.
O pessoal é simpático e o pequeno almoço sem surpreender satisfaz.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Shelley070, General Manager do(a) Radisson Hotel & Suites Fallsview, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017

Querida EUROPA
Obrigado por aproveitar o tempo para compartilhar seu comentário para o premiado Radisson Hotel & Suites Fallsview. Estou por favor para ver que você achou a localização boa e o quarto limpo e espaçoso.

Publicada 16 de maio de 2017

Gostamos muito do hotel, as camas eram grandes e confortáveis, toalhas também, tinha micro-ondas e frigobar. Do nosso quarto só conseguimos ver uma pontinha de nada das cataratas.

A academia era pequena, mas os equipamentos eram bons. A piscina era aquecida e coberta, mas não usamos. Tinha um restaurante Tony Roma's anexo e no estacionamento ficava um Outback. Estacionamento cobrado, 20CAD por dia. Wifi grátis e bom. Voltaria.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Shelley070, General Manager do(a) Radisson Hotel & Suites Fallsview, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2017

Caro Guaciara
Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua opinião para o premiado Radisson Hotel & Suites Fallsview. Estou satisfeito por ver que você gostou da sua estadia e que você iria voltar. Espero que ver você novamente se suas viagens trazer você de volta para Niagara Falls.

Publicada 5 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, bem localizado e com quartos bem amplos. A. Cama muito confortável, banheiro grande.
A única coisa que não gostei foi que comprei um quarto com vista para as cataratas e nos colocaram no segundo andar, então não conseguíamos ver nada. Solicitei a troca, mas o hotel estava cheio e não foi possível.

Hospedou-se em: outubro de 2016
victoria c, Manager do(a) Radisson Hotel & Suites Fallsview, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de outubro de 2016

Dear Camila C

Thank you for your review of our hotel. We are pleased to hear that you enjoyed your stay with us. When making your next reservation with us, please inquire as to the different types of fallsview rooms available at our hotel. Many of our fallsview rooms are only available on the higher floors of our hotel while others are only available on our lower floors.

As we know how important a good nights sleep is we are also pleased to hear that you found our beds to be very comfortable.

We appreciate you choosing our hotel for your visit to Niagara Falls and we do hope to see you again should you be in the area.

Sincerely
Victoria Fallon
Assistant General Manager

Publicada 18 de julho de 2016

O hotel fica localizado na zona hoteleira da região e conta com quartos com vistas espetaculares das cataratas. Equipe bastante atenciosa e produtos de banho de grife otima. O quarto é pequeno para mais de duas pessoas, mas, como ficamos só uma noite, foi ótimo. O Tony Roma´s serve um buffet de café da manhã peculiar, não nos aventuramos...

Dica de quarto: quartos com vistas das cataratas justificam o hotel.
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Shelley070, General Manager do(a) Radisson Hotel & Suites Fallsview, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2016

Caro Luizasch
Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário para o premiado Radisson Hotel & Suites Fallsview. Tenho o prazer de ver que você encontrou a vista espetacular e a equipe atenciosa.

Publicada 10 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no Radisson somente uma noite, mas ficamos muito satisfeitos com o hotel. Fomos bem recepcionados, o quarto amplo, camas excelentes, banheiro limpo, com bastante toalhas e mimos de banho. E ainda oferecem café da manhã, perdemos o café porque dormimos demais. Fica bem localizado, mas longe do tumulto e barulho noturno.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Shelley070, General Manager do(a) Radisson Hotel & Suites Fallsview, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2016

Caro Lannangelica
Tenho o prazer de ver que você encontrou o quarto grande, limpo e confortável para a sua visita uma noite. Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário para o premiado Radisson Hotel & SuitesFallsview.
Director Geral
Radisson Hotel & Suites Fallsview