Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pra passar o fim de semana e queríamos ficar num hotel que oferecesse outras opções para curtimos, além da vista das Cataratas. E acertamos na escolha deste Marriott.
Pessoal da recepção atenciosos.
Ficamos numa suíte ótima, com vista para as Cataratas, com cadeiras na janela, ótimo quarto com cama confortável, ótimo banheiro.
Várias opções no hotel: uma excelente piscina, uma hidro quentinha e muito gostosa, sauna, ótima sala de ginástica, um ótimo café da manhã (não incluído na diária, à parte, mas vale), Starbucks no lobby, junto à recepção uma área aconchegante com mesas.
Estacionamento também à parte, mas há opção de estacionamento mais barato e pertinho.
É um hotel que vale.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de janeiro de 2018

Recomendo, excelente hotel com vista direta para as cataratas e como uma estrutura fantástica! Academia, ótimo café da manhã, bar, lounge, quarto amplo e muito bem equipado, atendentes prestativos e educados enfim, vale muito a pena.

Dica de quarto: Alto e com vista para as cataratas.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fica perto das cataratas hotel excelente preço muito bom e o lugar e incrível vale a pena conhecer Niagra e ficar hospedado la .adorei passar as minhas férias la .Gui de carro de Otawa para conhecer as cataratas e fiquei hospedado no hotel.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada 11 de setembro de 2017

Excelente atendimento, o quarto com "falls view" tem o melhor panorama das cachoeiras da cidade. A gerencia disponibilizou o quarto ao dia seguinte da minha chegada, ótimo atendimento, quartos muito confortáveis, ordenados e limpos, ótimo restaurante...

Dica de quarto: Reservar com antecedência os quartos com vista as cachoeiras
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Publicada 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bem, depois de uma longa jornada de carro, cheguei a esse hotel. Para minha surpresa, disseram que minha reserva feita pela booking ha mais de 2 meses nao poderia ser honrada, pois havia uma overbooking. Inacreditavel.
A gerente apenas repetia como um "papagaio" que ela lamentava muito e que poderia me indicar outros hoteis para eu procurar vaga.
Enfim, estragou minha viagem.
Ah! Descobri outra picaretagem na hora tb. Os quartos que falam vista para o RIO (river) nao tem vista das cataratas. Enganacao pura.
Desrespeito total ao viajante.
Ridiculo o tratamento dispensado.
Acionarei o hotel e a booking por conta dessa absurdo.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Krista W, Director of Operations do(a) Niagara Falls Marriott Fallsview Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2017

jmfjr2015,

Thank you for taking the time to share your thoughts regarding this issue. We appreciate you bringing it to our attention. We will share your message appropriately within the organization.

Sincerely,
Krista Wilson