“Bom restaurante”

CopaCabana Brazilian Steakhouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em CopaCabana Brazilian Steakhouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Brasileira, Steakhouse
Bom para: Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Bufê, Reservas
Publicada 7 de novembro de 2017

A carne é excelente, saborosa e macia, já as comidas do buffet não gostei muito, o preço é razoável, um pouco caro. Não inclui bebidas. Ninguém fala Português. Tinha até feijoada, mas nem se compara com a daqui. Perguntei se tinha brasileiros trabalhando, disseram que de Brasil só tinha o nome mesmo. Muito bom atendimento. Música ao vivo.

Publicada 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos com amigos canadenses para lembrar de casa. O rodízio e legal tinham umas mulatas bonitas e uma caipirinha legal a música ao vivo no sábado também atraia sim o muffin de milho no final foi demais !!!!

Publicada 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Já fomos várias vezes ao Copacabana. Confesso q a primeira vez q entrei lá me surpreendi negativamente pq ninguém fala português lá. Entrei dando boa noite e fui surpreendida com caras desconcertadas de pessoas q não tinham ideia do que era "boa noite". Perguntei se não falavam Português e disseram q não. Não?! Ninguém??? Oi?! Restaurante vendendo comida brasileira e ngm fala português?! Meu marido falou q sou crítica mas acho q o mínimo era ter alguém q falasse. Os garçons até se esforçam mas ngm sabe falar. Se vc não souber falar inglês, ou pior, não souber os cortes das carnes em
Inglês, vc vai comer qlqr coisa sem ter ideia do que é. Minha filha até gosta de comer lá mas eu tenho outras preferências. (Ela não pode ler "Brazilian Food", rsrs)Não é ruim, é gostoso, o buffet é variado. Tem arroz, farofa, feijão (meio estranho mas tem). Cuidado pra não escorregar perto do buffet pq é mega gorduroso o chão. Acho q tô c implicância do Copacabana, rsrs. A comida no geral é gostosa, os funcionários mega atenciosos. Lá só abre a partir das 4pm se não me engano. Acho q vale a pena consultar preço da churrascaria Brasas antes de sentar na Copacabana. Costuma ser mais cara mas é uma excelente pedida. E fica relativamente perto. Bom, a gente anda mto qnd vai a Niágara. Amoooo! Good trip, friends!

Publicada 12 de outubro de 2016

A qualidade das carnes é excelente, mas o serviço e a variedade deixa a desejar. Algumas vezes tive que pedir para o garçom trazer mais carne na mesa. Pouca carne bovina e muito frango. Também usam muito queijo nas carnes. A caipirinha é boa, mas a primeira que pedi veio sem açuçar! O buffet é simples, pouca variedade, mas com pratos tipicamente brasileiros. Fui informado que o chef é brasileiro, mas apenas ele.

Publicada 10 de março de 2016

É um ótimo lugar pra quem quer comer muita carne. O local é bem bonito e organizado, com comidas brasileiras para se servir e com garçons que trazem os diferentes tipos de carne para a mesa. É uma delicia. O único problema é o preço, pois a vez que fui estava em $43 por pessoa, então tem que ter certeza de que esta com fome.

Os viajantes que viram CopaCabana Brazilian Steakhouse, também viram

Cataratas do Niágara, Ontario

Já visitou CopaCabana Brazilian Steakhouse? Compartilhe suas experiências!