“Atração rápida e divertida”
Avaliação sobre Niagara's Fury

Niagara's Fury
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 262,47*
Cataratas do Niágara de avião e Land Winter Tour...
Publicada 22 de janeiro de 2018

A atração conta a história de como se formaram as cataratas através de vídeo. Fui porque estava incluso no pacote,mas se fosse para comprar a atração separada eu provavelmente não iria.
Aceite a capa de chuva na entrada, pois molha e muito.

Publicada 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Total desperdício do seu tempo. Não voltaria nem se fosse de graça. Mesmo que tenha comorado o Adventure Pass e tal atracao esteja incluída, só vá se quiser uma capa de chuva deacartável azul. Caso crontário, aprecie a vista das cataradas a poucos metros do cinema.

Publicada 24 de junho de 2016

Eu não achei graça. Só gostei das filmagens, e de como eles contam a história. Mas não voltaria de novo. É perfeito para crianças. Recebe uma capa e deve ser devolvido no final.

Publicada 11 de junho de 2016

Excelente filme com efeitos especiais mostrando a formação da cataratas do Niagara, é sensacional assistir o filme enquanto o chão treme sobre os seus pés e cachoeiras jogam água a sua volta.

Publicada 24 de abril de 2016

achei meio mais ou menos isso ai... basicamente é um cinema, mas vc fica em pé, abaixo de você o piso e um gradeado com agua, assim vc tem a impressão de se molhar por todos os lados

Os viajantes que viram Niagara's Fury, também viram

Cataratas do Niágara, Ontario

Já visitou Niagara's Fury? Compartilhe suas experiências!