“Apenas para crianças”

Niagara's Fury
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 261,39*
Niagara Falls by Airplane and Land Winter Tour...
Avaliou em 24 de junho de 2016

Eu não achei graça. Só gostei das filmagens, e de como eles contam a história. Mas não voltaria de novo. É perfeito para crianças. Recebe uma capa e deve ser devolvido no final.

Avaliou em 11 de junho de 2016

Excelente filme com efeitos especiais mostrando a formação da cataratas do Niagara, é sensacional assistir o filme enquanto o chão treme sobre os seus pés e cachoeiras jogam água a sua volta.

Avaliou em 24 de abril de 2016

achei meio mais ou menos isso ai... basicamente é um cinema, mas vc fica em pé, abaixo de você o piso e um gradeado com agua, assim vc tem a impressão de se molhar por todos os lados

Avaliou em 11 de novembro de 2015

Passa um filme contando a historia das Cataratas e durante o filme temos sensações reais, como num filme 4D. Interessante.

Avaliou em 7 de outubro de 2015

Nós fomos no Niagaras´s Fury por fazer parte do "pacote" comprado para outras atrações em Niagara. É uma atração divertida, baseada no conceito de cinema 4D, e as crianças realmente adoram. Basicamente, é uma tela circular, e a platéia fica em uma plataforma que se move de acordo com a projeção, com efeitos de raios, água, etc.

Os viajantes que viram Niagara's Fury, também viram

Cataratas do Niágara, Ontario

Já visitou Niagara's Fury? Compartilhe suas experiências!