“UP GRADE NO CARRO”
Avaliação sobre Hertz - Toronto Pearson Intl Airport

Eu havia reservado um carro para irmos até Niagara Falls através da Smiles, mas ao chegar ao balcão da Hertz fui informado que precisava apresentar um voucher que comprovava o pagamento e a Smiles não forneceu esse documento.
Resolvi então alugar o carro por minha conta e para minha surpresa pagando por um Corolla recebemos um RAV 4. Carro maravilhoso por um preço de carro popular. A viagem foi sensacional.
Dois detalhes ruins: 1.Muito difícil encontrar o acesso da Locadora no aeroporto, mesmo com GPS.
2. Dificuldade para encontrar um posto de gasolina para reabastecer o carro na entrega.

Data da viagem: outubro de 2019

• Espera na devolução
          • Condição do veículo
          • Value for money
        Faça sua própia avaliação

Já visitou Hertz - Toronto Pearson Intl Airport? Compartilhe suas experiências!