“Boa surpresa ”

Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Downtown Kingston
Publicada 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Vi a indicação do restaurante no Tripadvisor e realmente vale a pena o
Lamb shank eh maravilhoso. A carne super macia e muito saborosa. Minha comeu um carbonara e também estava delicioso

Publicada 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sabe aquela vontade de comer uma comida e vinho reconfortante depois de uma longa viagem. Este é o lugar que tive o prazer de conhecer. O chef foi muito simpático vindo ate minha mesa.

Publicada 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com cara de antigo, decoração simples, mas comida fresca e com sabores que fazem ao menos uma parada na cidade valerem à pena. O cardápio tem muitas opções atraentes, pena que não dá pra experimentar muito em uma parada só. Pedimos a sopa do dia ($5) de entrada e estava ótima, com gostinho de feita em casa. Como fiquei curiosa, pedi uma pastinha grega rosinha feita com ovas de peixe, azeite e limão, chamada Taramosalata ($7), com sabor suave e servida com pães. Por fim, pedimos uma salada com caranguejo, camarão e salmão defumado $16 (deliciosa!) e uma massa com camarão (boa) $14, pra dividir. Ficamos super satisfeitos. Detalhe: a comida é bem apimentada. O atendimento é cortêz. Gostei muito e voltaria pra experimentar outros pratos.

Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Entramos ao acaso em Kingston, voltando de Montreal. Estávamos com fome. Ao andarmos pela rua principal, deparamo-nos com o Grecos. Entramos. As mesas estavam todas reservadas. O garçom pediu desculpas. Nisso o dono, que é cozinheiro, conferiu o livro de reservas: LOTADO. Perguntamos: onde poderíamos comer algo? Ele respondeu com outra pergunta: “vocês precisam de 1h? Sentem naquela mesa que está reservada”. Quando fui ao banheiro ele veio atrás e disse: fale para teus amigos que hoje o Lamb Chomp está imperdível. Aceitei e dica e foi simplesmente maravilhoso. O atendimento é fantástico. Imperdível.

Publicada 25 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Pratos bem servidos e por um preço em conta. Atendente simpático e atencioso. Cardápio conta com opções gregas e italianas, mas também há carne, frango e peixes. A carta de vinhos é bem variada (experimentamos um vinho branco grego - estava bom). Recomendo.

Os viajantes que viram Grecos Grill & Wine Bar, também viram

Já visitou Grecos Grill & Wine Bar? Compartilhe suas experiências!