O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (845)
Filtrar avaliações
845 resultados
Pontuação dos viajantes
474
250
73
27
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
474
250
73
27
21
Filtrar
Atualizando...
171 a 176 de 845 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 13 de dezembro de 2012

  • Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BarrieManager, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites by Hilton Barrie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de dezembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de dezembro de 2012

  • Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BarrieManager, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites by Hilton Barrie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de dezembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em novembro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BarrieManager, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites by Hilton Barrie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de dezembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em novembro de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BarrieManager, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites by Hilton Barrie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BarrieManager, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites by Hilton Barrie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações