O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.063)
Filtrar avaliações
1.063 resultados
Pontuação dos viajantes
332
410
204
79
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
332
410
204
79
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.063 avaliações
Publicada em 13 de fevereiro de 2014

Achei este hotel relativamente bom, porém o preço cobrado não vale o 'investimento'. O café da manhã não estava nada além de comestível ! Quanto a limpeza e o quarto em si estavam ok. O que se espera de um hotel que cobre o valor que este cobra na diária!

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Renan M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
jodysampsonRDM, Guest Relations Manager do(a) Four Points by Sheraton Halifax, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2014

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua experiência conosco. Pedimos desculpas por sua experiência no nosso restaurante. Eu passei o seu feedback junto aos nossos gerentes de departamento para melhor servir os nossos clientes no futuro.
Esperamos recebê-lo de volta para Halifax novamente no futuro.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DavePower902, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Halifax, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DavePower902, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Halifax, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DavePower902, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Halifax, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações