“Volta as origens... museu da imigracao”

Canadian Museum of Immigration at Pier 21
5 de 159 atividades em Halifax
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 25 de junho de 2018

Para quem gosta de historia... muito bom visitar e conhecer as origens, da imigracao canadense, muito bem retratada em fotos, e reconstituida em filmes, deste os anos de 1739....ate hj. boa localizacao junto ao cais turistico do porto, centro.

Publicada 23 de dezembro de 2016

O visitante tem muito a ler mas pouco a ver. O museu é preponderantemente descritivo, textos longos, depoimentos, e torna-se cansativo embora seja bastante interessante. Deve-se ir com bastante tempo de folga, do contrário pouco será aproveitado.

Publicada 4 de outubro de 2016

Conhecido principalmente por conter itens do Titanic, muita informações sobre barcos, uma loja com souvenires. Quando fui tinha uma arara no museu.

Publicada 28 de fevereiro de 2016

Além de ter a oportunidade de poder ver alguns dos maiores navios do planeta, voce pode comer em um edíficio que foi construído de maneira sustetável. Eu recomendo um calórico poutine e pegar as escadas para comer em espaço que fica no topo do edifício. Se tornou especial para mim esse lugar pelo fato de eu ter recebido meu diploma lá.

Publicada 3 de setembro de 2014

O Canadá é um país de imigração. O local apresenta objetos e testemunhos das 1,5 milhões de pessoas que passaram pela imigração no galpão do Pier 21 onde hoje está o Museu. Chega a saer emocionanate ver como as pessoas inicairam uma nova vida fugindo de guerras e perseguições de todo tipo.

Os viajantes que viram Canadian Museum of Immigration at Pier 21, também viram

Já visitou Canadian Museum of Immigration at Pier 21? Compartilhe suas experiências!