O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (289)
Filtrar avaliações
289 resultados
Pontuação dos viajantes
160
100
22
2
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
160
100
22
2
5
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 289 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 13 de maio de 2014

  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Janet J, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de maio de 2014

  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Janet J, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de abril de 2014

  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Janet J, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de março de 2014

  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Janet J, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de março de 2014

  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Janet J, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações