O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (245)
Filtrar avaliações
245 resultados
Pontuação dos viajantes
109
87
28
11
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
109
87
28
11
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 245 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 10 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marwan B, General Manager do(a) Holiday Inn Winnipeg Airport - Polo Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marwan B, General Manager do(a) Holiday Inn Winnipeg Airport - Polo Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de julho de 2018

Hospedou-se em: maio de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marwan B, General Manager do(a) Holiday Inn Winnipeg Airport - Polo Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marwan B, General Manager do(a) Holiday Inn Winnipeg Airport - Polo Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações