“Ótima localização”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Humphry Inn & Suites
Nº 26 de 63 hotéis em Winnipeg
Avaliou 11 de Novembro de 2016

Escolhemos este hotel por ficar bem perto - apenas 5 minutos de caminhada - da estação do Via Rail Canada. Fomos para a estação a pé puxando as malas. Hotel muito bom, com cama double, TV, sofá, frigobar, café, chocolate quente o dia todo, elevador bom. Embora tenha ficado no 6o andar com vista para a rua não se escuta qualquer barulho. Ar-condionado bom e wifi grátis. O café da manhã é bem variado.

Dica de quarto: Fiquei no 6o andar no apto 625, o qual olha para e rua; porém não escutei barulho.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Scott B, Guest Relations Manager do(a) Humphry Inn & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Fevereiro de 2017

Boa noite Myrta S;

Obrigado por compartilhar sua experiência de convidado durante a sua estadia conosco em novembro de 2016 no TripAdvisor. Valorizamos todos os comentários de clientes.

Estamos satisfeitos que você apreciou a sua estadia connosco e encontrou o seu quarto limpo, confortável e tranquilo para estar na rua do hotel.

Obrigado por notar a nossa localização central no coração da baixa de Winnipeg, que fica a poucos minutos da maioria das atrações do centro, restaurantes e vida noturna; Bem como o Museu Canadense de Direitos Humanos, The Forks e Via Rail Station.

Agradecemos o seu negócio e estamos ansiosos para recebê-lo de volta para o nosso hotel em uma futura visita a Winnipeg.

Bill S. / Relações de Visitante
Humphry Inn & Suites, no centro de Winnipeg

Avaliou 13 de Julho de 2016

O hotel esta bem localizado, consegui resolver varies coisas a pe nos arredores.
Os recepcionistas Sao muito bons e agradaveis.
O ponto fraco è o cafe da manha. Pouco variedade e um pouco baguncado.
Eu recomendo principal enter parquet via a business.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a trabalho
Scott B, Guest Relations Manager do(a) Humphry Inn & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Julho de 2016

Boa noite 663Fabio ;

Obrigado por compartilhar sua experiência do hóspede durante a sua recente estadia no nosso hotel no TripAdvisor . Nós valorizamos todos os comentários de hóspedes.

Estamos satisfeitos que você tenha desfrutado sua estadia connosco e recebeu serviço ao cliente amigável e útil da nossa equipa profissional de funcionários de front office .

Obrigado por notar a nossa localização central no coração da baixa de Winnipeg , que é apenas alguns minutos para a maioria das atrações do centro , restaurantes e vida noturna.

Lamentamos que você não encontrou o nosso café da manhã para sua satisfação durante a sua estadia e a área de café era muito confuso . Vou trazer o seu feedback para a nossa equipa de gestão.

Nós apreciamos seu negócio e estamos ansiosos para recebê-lo de volta para o nosso hotel para uma futura visita a Winnipeg.

Bill Relações S./Guest
Humphry Inn & Suites , no centro de Winnipeg

Avaliou 10 de Fevereiro de 2015

Bem localizado, o Hotel é uma excelente opção no centro de Winnipeg. Próximo ao The Forks é possível fazer muito coisa há uma caminhada de distância. O quarto é simples mas confortável e estava muito limpo quando cheguei. Café da manhã, bom, wi-fi e estacionamento estão inclusos na diária. O atendimento dos funcionários também foi muito bom.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com amigos
Avaliou 30 de Novembro de 2013

Café da manhã muito bom, com bastante variedade, bem localizado. Hotel realiza operações de cambio, hotel bem limpo, proxímos ao The Fork, próximo a restaurantes. Foi uma boa experiência hospedar nesse hotel. Recomendo

• Hospedou-se em: maio de 2013, viajou a trabalho
Avaliou 13 de Setembro de 2013

O hotel está localizado em um ótimo lugar, pois está perto do "Forks", da parte central da cidade e do local onde ocorre o Fringe Festival. Fomos muito bem recepcionados e orientados pela equipe do hotel. O café da manhã é excelente, o hotel possui maquina de lavar e de secar roupas disponíveis para os hóspedes, elas são operadas por moedas. O quarto é excelente e espaçoso, possui conexão WIFI, microondas, frigobar, ar condicionado, TV, ferro e tábua para passar roupas e secador de cabelos. Apesar do hotel ficar situado em uma avenida, isso não atrapalha a tranquilidade para dormir.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Winnipeg
Downtown Winnipeg
336 avaliações
St. James Industrial
Hampton Inn by Hilton Winnipeg Airport/Polo Park
Mostrar preços

Já esteve em: Humphry Inn & Suites? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Humphry Inn & Suites

Endereço: 260 Main St, Winnipeg, Manitoba R3C 1A9, Canadá
Região: Canadá > Manitoba > Winnipeg > Downtown Winnipeg
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº4 hotel para famílias em Winnipeg
Nº8 hotel romântico em Winnipeg
Nº10 hotel para viagem de negócios em Winnipeg
Faixa de preço: R$ 327 - R$ 422 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Humphry Inn & Suites 2.5*
Número de quartos: 128
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Humphry Inn & Suites com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Humphry Inn & Suites Winnipeg Hotel Winnipeg
Humphry Inn And Suites Winnipeg
Hampton Inn Winnipeg
Winnipeg Hampton Inn

Este é o seu perfil no TripAdvisor?