Publicada em 25 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Acertamos muito na escolha desse hotel, desde a recepção somos bem recebidos, decoração impecável, ambientes cheirosos e sofisticados, área de lazer de tirar o fôlego. Disponibilizaramum microondas no quarto, já que estava com meu bebê. Whistler no geral deixou saudades, nao hesite em escolher esse belo hotel.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É lindo, no inverno é muito aconchegante, supre todas as necessidades, o atendimento é ótimo, é super perto das montanhas (pode ir caminhando), os quartos são bem aquecidos, tem estacionamento, piscina quente (pra quem vem no inverno é ótimo)

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada em 22 de janeiro de 2018

Chegamos antes do horário previsto para o check in, mas o nosso quarto foi liberado logo em seguida, era amplo, com um banheiro enorme, banho muito bom, cama king size, tinha café nespresso disponível a vontade, só não repunham as capsulas(era necessário pedir quase todos os dias), a limpeza do quarto não ocorreu todos os dias, não sabemos o motivo, de qualquer forma o lugar é um paraíso. O resort possui Spa e piscinas aquecidas. o restaurante Sidecut era interessante, mas com um atendimento péssimo, inclusive recebemos e-mail do gerente se desculpando e nos convidando para retornar, mas infelizmente não foi possível.. ficamos com aquela imagem ruim, mas o atendimento no quarto é perfeito(eu recomendo). Fizemos a locação dos equipamentos de ski no hotel e para a minha surpresa existia toda uma infraestrutura para a entrega e recebimento após esquiarmos, simplesmente maravilhoso. A caminhada até a base of blackcomb era 05 minutos de caminhada. Existia ônibus de 15 em 15 minutos para o centro de whistler e retorno para o hotel. Todo o atendimento, com exceção do Sidecut, foi perfeito. Recomendo a hospedagem.

Dica de quarto: Peça no 04 andar com vista para o bosque.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 4 de dezembro de 2017

Hotel maravilhoso!

Excelência em todos os aspectos!

Apesar de não estar dentro da Vila, eles possuem vans que te deixam por lá e depois te buscam sem nenhum custo adicional.

A piscina externa é bem aquecida e funciona mesmo em tempos mais frios. Muito bom!

Atendimento perfeito em todos os aspectos.

Quartos enormes, com lareira, maquinas de Nespresso, cama extremamente confortável, closet grande, banheiro enorme com banheira separada do chuveiro, duas cubas, e vaso sanitário separado.

Wifi gratuito em todo o hotel.

Com certeza voltarei a me hospedar lá em breve!

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 2 de agosto de 2017

O hotel é maravilhoso, dispensa comentários. Localização excelente, atendimento nota 10, quarto maravilhoso, estrutura fantástica; é realmente um Four Seasons. Ficou tudo perfeito, sem colocar e nem adicionar nada. Nota 10!!!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família