Publicada em 8 de fevereiro de 2017

Na melhor localização de Victoria, um clássico e luxuoso hotel com um serviço diferenciado. No natal tem uma famosa exposição de arvores de natal. Se for com tempo à Vancouver com tempo, fuja um fim de semana e vá a Victoria.

Dica de quarto: Com vistas para a baia
Data da estadia: março de 2016
ManagerEmpress, General Manager do(a) The Fairmont Empress, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2017

Thank you for your lovely comments regarding your stay with us. We look forward to welcoming you back when you visit Victoria again.

Kind regards,
Indu Brar
General Manager

Publicada em 3 de outubro de 2016

O hotel é lindo, muito bem localizado, próximo ao Parlamento, museus, baia, lojas e restaurantes. Atendimento primoroso da equipe e sempre muito atenciosos e solícitos. Os quartos são muito bem decorados, espaçosos e confortáveis.

Dica de quarto: Procure os quartos com vista para a baia.
Data da estadia: agosto de 2016
ManagerEmpress, General Manager do(a) The Fairmont Empress, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2016

Thank you Alexandre for your lovely comments. We look forward to welcoming you back when you visit Victoria again.
Kind regards,
Indu Brar
General Manager

Publicada em 7 de dezembro de 2015

O prédio é lindíssimo e muito bem localizado e se destaca na cidade como um dos seus cartões postais. Fiquei apenas dois dias neste hotel para participar de um congresso pagando um preço bem inferior ao de balcão, mas mesmo assim um pouco caro, principalmente considerando que a diária não inclui café da manhã e internet. Mesmo assim vale a pena pela experiência de ficar em um hotel histórico e tradicional com atendimento muito cordial e excelente conforto. O hotel pertence a uma rede que tem ótimos e tradicionais hotéis no Canadá.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ManagerEmpress, Director, Operations do(a) The Fairmont Empress, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de dezembro de 2015

Prezado Hóspede,
Obrigado por compartilhar seus comentários com a gente. É tão bom ouvir que você tenha desfrutado sua estadia conosco. O nosso hotel está cheio de tanta história e há muito o que ver e fazer em Victoria. Eu espero que você vai ter a oportunidade de ficar com a gente novamente na próxima vez que suas viagens levá-lo para Victoria.

Cole Millen
Diretor de Operações

Publicada em 21 de setembro de 2015

O hotel é muito bonito, você sente como se estivesse realmente dentro de um castelo. A decoração é muito bonita e tudo é muito limpo e aconchegante. A academia é muito bem estruturada e sempre há opções de frutas para os hospedes. O hotel esta em uma excelente localização, próximo de tudo!

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ManagerEmpress, General Manager do(a) The Fairmont Empress, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2015

Prezado Hóspede,
Obrigado por compartilhar seus comentários com a gente. É tão bom ouvir que você teve uma estadia mais agradável com a gente. Eu estou contente que você encontrou tudo para ser limpo e aconchegante e teve a oportunidade de utilizar as nossas instalações de fitness. Eu espero que você visite-nos novamente na próxima vez que você está em Victoria.

Don Fennerty
Diretor geral

Publicada em 5 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Prédio maravilhoso no local mais charmoso da cidade . Quartos muito confortáveis . Staff muito atencioso . Existe um chá da tarde em um dos seus restaurantes que é uma atração turística . Experiência inesquecível a hospedagem no hotel . Excelente relação custo benefício

Data da estadia: setembro de 2015

Prezado Hóspede,
Obrigado por compartilhar seus comentários com a gente. É tão bom ouvir que você encontrou nossos quartos para ser confortável e nossa equipe é muito atenciosa. Eu vou ter a certeza de compartilhar seus comentários com a nossa equipe. Eles são sempre tão feliz em ouvir de nossos clientes. Eu espero que você vai ter a oportunidade de nos visitar novamente em breve.

Don Fennerty
Diretor geral