“Almoço muito bom”
Avaliação sobre Frankie's Modern Diner

Frankie's Modern Diner
47 de 1.256 Restaurantes em Victoria
Avaliou em 6 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o lugar , bem no centro , uma bela vista quando eu vim estava nevando lindo . Eles têm um cardápio em que você escolhe uma entrada , um prato principal é uma sobremesa por 19,0$ o que é bom , achei o valor justo
Adorei a salada Ceaser deles e comi macarrão com almôndegas estava muito bom , para terminar torta de chocolate ufa não foi fácil , muita comida , recomendo

Avaliou em 2 dias atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 5 dias atrás

Avaliou em 6 dias atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 6 dias atrás via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Frankie's Modern Diner, também viram

Victoria, Victoria Capital Regional District

Já visitou Frankie's Modern Diner? Compartilhe suas experiências!