“Comida gostosa a preço baixo”
Avaliação sobre Sala Thai

Sala Thai
246 de 4.135 Restaurantes em Vancouver
Cozinhas Tailandesa
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Almoço, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Granville Street
Publicada 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pela primeira vez visitei um restaurante tailandês para jantar com minha família e adorei. A comida estava deliciosa e o atendimento muito bom. Pedimos salada, carne e vegetais. Muito saborosos acompanhados de arroz. Comida boa e com preço baixo. Voltarei para comer a sobremesa.

Publicada 18 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O Sala Thai está localizado no centro da cidade perto de muitos hotéis. Tem um caráter mais fino, com decoração antiga, mas não é chique. O ambiente é acolhedor. A comida é deliciosa e super autêntica. Preço bom pela região!

Publicada 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Jantei nesse restaurante com minha mãe e pedimos o menu do dia do jantar, que consiste em 2 entradas, 1 sopa, 3 pratos principais e sobremesa. Todos os pratos estavam deliciosos e o atendimento foi muito eficiente e cordial.
Recomendo.

Publicada 24 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O restaurante era muito próximo ao nosso hotel, portanto resolvemos experimentá-lo. Ambiente bonito, com decoração adequada, comida muito saborosa, serviço eficiente. Valeu a experiência.

Publicada 5 de setembro de 2013

Restaurante um pouco antigo, mas com muitas características tailandesas o tornando de certa forma charmoso. Seguimos várias recomendações da garçonete - pois estavamos com muita fome depois de 16horas de voos - ela foi muito gentil e nos sugeriu pratos saborosissímos. Uma frango de entrada enrolado numa folha, frutos do mar dentro de um côco delicioso, e depois os pratos tradicionais "padthai". Recomendo! Comidas muito saborosas e preço bom!

Os viajantes que viram Sala Thai, também viram

Vancouver, British Columbia

Já visitou Sala Thai? Compartilhe suas experiências!