“baked pasta”
Avaliação sobre Italian Kitchen

Italian Kitchen
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Italian Kitchen no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
30 de 3.914 Restaurantes em Vancouver
Faixa de preço US$16 - US$51
Cozinhas Italiana
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Grupos grandes, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: Centro
Avaliou 8 de Setembro de 2016

mesmo para viagem eh um dos meus restaurantes preferidos na cidade. Otimo atendimento e de tanto que eu ia, ja sabiam o meu pedido.. Ganhei um cookie da menina do caixa. Saudades desse lugar, viu...

Avaliou 2 de Julho de 2016

O restaurante fica na rua mais badalada da cidade para se comer. Ao lado da loja mais conhecida de chocolate Thierry Chocolates a responsabilidade só aumenta.

Achei legal mas estava esperando mais.

A hostess precisava ser mais simpática.

Voltarei

Avaliou 18 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo custo beneficio. .restaurante bem central, com atendentes muito simpáticos.O prato compartilhado é muito bom !

Avaliou 25 de Dezembro de 2015

Maravilhoso. Sempre cheio, então resolvemos esperar no horário do almoço. A fila de espera foi rápida. Pedimos uma lasanha de carne maravilhosa, servida de forma bem original, CAD 15,50. Muito bom. O ambiente não é grande no primeiro andar, por isso, quando cheio, acaba sendo um pouco barulhento. Mesmo assim, fiquei com uma lembrança excelente do lugar.

Avaliou 14 de Outubro de 2015

É um restobar, então que vai lá tem que estar disposto a um ambiente mais barulhento mesmo. Os pratos são bem fartos, bem apresentados e o preço é bom (não é barato, mas não é caro). Boa alternativa para noite que acaba cedo de Vancouver. Recomendo as massas, mas cuidado que são "a little bit spicy"!

Os viajantes que viram Italian Kitchen, também viram

Vancouver, British Columbia

Já esteve em: Italian Kitchen? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos