“Muito bom”

Bom para: Cozinha local
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: West End
Avaliou 17 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes japoneses que fui em Vancouver. Preco justo e atendimento bom.
Fomos na hora do almoco e estava bem cheio, mas nao precisamos aguardar muito para sermos atendidos. Pretendo voltar mais vezes.

Avaliou 28 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

O chef é um dos mais criativos, eu comi kobe beef cru você pegava o pedaço e colocava em uma pedra quente que eles trazem.

Espetacular!

Avaliou 15 de Janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O chef Takenaka é um mestre de invenções saborosas. Adorei o carpaccio de peixe, a couve flor tempurá com molho especial e de sobremesa um tofu com sabor de amêndoa. Além do creme brule de chá verde!!! Demaiss!!!

Avaliou 30 de Dezembro de 2014

A localização do restaurante é algo que facilita o acesso e chama a atenção das pessoas, o que ocorreu comigo ao passar perto do restaurante decidi provar! Simplesmente adorei, a comida é muito saborosa e paga-se 40CAD por um combo contendo entrada, pratos principais, sobremesa e refrigerante a vontade. Este combo faz com que o restaurante seja bem frequentado e vale a pena!

• Ambiente
Avaliou 17 de Novembro de 2014 via dispositivo móvel

Excelente comida, boa apresentação. Atendimento acima da média. Kobe beef imperdível! Ambiente ok. Entrada, pratos principais, sobremesa e refringentes por U$40 por pessoa, mas você come bem por menos.

Os viajantes que viram Kingyo, também viram

Vancouver, British Columbia

Já esteve em: Kingyo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos