“Muito bom! ”
Avaliação sobre The Sandbar Seafood Restaurant

The Sandbar Seafood Restaurant
88 de 4.154 Restaurantes em Vancouver
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Reunião de negócios, Atmosfera, Romântico, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Granville Island e Fairview
Publicada 17 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida! As especialidades sazonais merecem especial atenção, pois são o carro chefe da casa. Comemos dois pratos sazonais de peixe que estavam muito bons, mas não incríveis. Incrível mesmo foi o atendimento do garçom Ryan, extremamente atencioso, gentil e agradável. Ele ainda nos deu ótimas dicas de onde comer em Vancouver e foram todas muito boas! Thanks Ryan, you are great and the best of the restaurant! You deserve all best things!!!!!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 17 de julho de 2017

Localizado em um sobrado na Granville Island que possibilita uma bela vista da baía em frente e das linhas de barco que atendem o local. As instalações do restaurante são bacanas mas a comida em si não achei grandes coisas, além de cara (comi ostras gratinadas e lulas).

Data da visita: junho de 2017
Publicada 4 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Vista bacana no final da tarde, como da muito saborosa (comi u bacalhau dos deuses), vinho delicioso, ambiente animado e agradável, não muito caro. Recomendo!

Data da visita: junho de 2017
Publicada 10 de novembro de 2016

Fica sob uma ponte, dentro de Granville. Lugar interessante para ir tanto de dia como à noite. Mais estilo bar, lareira, gente bonita e animada. Tem vários ambientes e a vista é interessante. Os pratos são ok, nada especial. Na entrada há um tanque com lagostas vivas e todo o ambiente é meio rústico.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 17 de junho de 2016

Foi uma ótima experiência! Eu e meu marido queríamos um almoço especial para comemorar nossos 15 anos juntos e achamos o Sandbar durante um passeio pela Granville Island. O atendimento foi excelente e a comida estava muito fresca e saborosa! Ótima carta de vinhos para acompanhar os pratos. Comemos crabs and lobsters deliciosos! O lugar tem uma vista linda para False Creek! Recomendo e certamente voltarei!

Data da visita: maio de 2016

Os viajantes que viram The Sandbar Seafood Restaurant, também viram

Vancouver, British Columbia

Já visitou The Sandbar Seafood Restaurant? Compartilhe suas experiências!