“Espetacular”
Avaliação sobre Blue Water Cafe

Blue Water Cafe
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Blue Water Cafe no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
5 de 3.951 Restaurantes em Vancouver
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico, Grupos grandes, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Yaletown e False Creek North
Avaliou 3 de Outubro de 2017

Ultimo restaurante que fomos. Experiencia mais interessante. Restaurante gigante, com otimo atendimento. Carta de vinhos gigante e otimos pratos. Todos da mesa comeram peixes e todos estavam excelentes. Nao é muito barato, mas se come muito bem.

Avaliou 20 de Setembro de 2017

Ambiente agradável e ótimas opções de ostras frescas. Bom atendimento, comida saborosa e preço justo. Recomendo.

Avaliou 24 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente restaurante de frutos do mar , sendo para nos o melhor de Vancouver. Ele fica em um bairro super charmoso ( Yaletown ) , em uma rua com outros restaurantes.
O Blue Walter oferece Peixes fresquissimos , pratos maravilhosos , excelente carta de vinhos e atendimento perfeito. Simplesmente maravilhoso!!! Para quem gosta de gastronomia boa não pode deixar de ir se estiver por lá !
Pedimos uma torre de frutos do mar e tudo estava delicioso . Um prato que adorei e que ainda não tinha provado foi ceviche de vieiras ... divino !
Segue foto da torre !

Avaliou 9 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Local de requinte, excelente atendimento e cozinha de frutos do mar excepcional - em especial prove The Artic Char, peixe de textura macia entre salmão e linguado e sabor delicioso!

Avaliou 8 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Fui a este restaurante para jantar, em evento de negócios. Existe uma área boa dentro do restaurante para reuniões ou debates, inclusive com data show.
O atendimento foi excelente por parte dos garçons e garçonetes, ao contrário do que observo em evento semelhante no Brasil.
A comida é saborosa.
Fica localizado na zona de entretenimento de Vancouver. Fácil acesso de carro ou táxi. Próximo dos principais hotéis .

Não posso falar sobre o preço dos pratos... Não fui eu quem pagou... Mas não é difícil descobrir.

Os viajantes que viram Blue Water Cafe, também viram

Vancouver, British Columbia

Já esteve em: Blue Water Cafe? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos