“Salmon burger!”

Cardero's Restaurant & Live Bait Marine Pub
56 de 4.145 Restaurantes em Vancouver
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 4 de junho de 2018

Um restaurante chique no meio do Coal Harbour e com várias opções de cervejas e drinks. Muito procurado para happy hour. Normalmente os preços de pratos em Vancouver variam de 10 até 20 dólares canadenses. Este restaurante tem pratos de mais de 40, 50 dólares. Mas também tem opções mais barata como hamburgures e pizzas por cerca de 15 dólares. Eu pedi o Salmon Burguer, que é bem tradicional do Canadá. Não me arrependi. Estava delicioso.

Publicada 17 de abril de 2018

Não sou fã de peixes mas quando estive neste restaurante em uma reunião de negócios, aceitei a sugestão dos meus anfitriões para experimentar o salmão do Pacífico. Com certeza foi o melhor peixe que comi na minha vida.

O restaurante é bastante elegante, com ótima vista para a marina e o atendimento é ótimo.

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Ambiente grande e descontraído, com vista para uma marina e a baia que é linda. Serviço profissional, menu para agradar a todos (de seafood a lamb) e preços justos. Após a refeição, passeio até o Stanley Park que é do lado.

Publicada 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse é um restaurante no Harbor, com vista pra muitos barcos, decoração peculiar e sabores maravilhosos!!!
Comi massa com vôngoli, mas achei um pouco apimentado para o meu paladar, em compensação o salmão, sem dúvida é o melhor!!! Mesmo porque, além de fresco é o salmao selvagem, aquele que não é criado em cativeiro e nao recebe ração com corante...
Simplesmente outro sabor e muito mais atraente!

Publicada 18 de outubro de 2017

Atendimento quase festivo, preços razoáveis, lugar espetacular, sejam mesas internas ou externas (protegidas) e no bar! Altamente recomendável.

Os viajantes que viram Cardero's Restaurant & Live Bait Marine Pub, também viram

Já visitou Cardero's Restaurant & Live Bait Marine Pub? Compartilhe suas experiências!