6 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 278
Official HotelUS$ 277
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel excelente, tudo que promete entrega. E a proximidade de todos pontos turísticos, além de ficar na rua mais comercial de Vancouver que é a Robson St. O pessoal do front-desk e do concierge são extremamente solícitos e amáveis, nos ajudaram em tudo que precisamos. Não tinha café da manhã incluso na minha diária, mas na esquina tem um café ótimo e a dois quarteirões tem um Starbucks. Na recepção eles têm sempre maçãs e águas saborisadas!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Foi um prazer imenso se hospedar neste hotel com minha família. Desde o atendimento no front desk até o segurança e arrumadeiras fomos muito bem atendidos. O quarto é espaçoso silencioso camas e travesseiros confortáveis e tudo muito limpo, parecia tudo novo.
Super moderno possuía um tablet no quarto que respondia às suas perguntas sobre qualquer coisa nos ajudou muito.
Uma pena somente não ter o café da manhã incluído na diária nem o estacionamento. Estes dois itens precisam ser pagos a parte.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Hotel muito bem decorado, limpeza impecável, estrutura do quarto ótima.
Localização excelente, permitindo fazer inúmeras atividas a pé em Vancouver. Perto de todas as lojas e restaurantes.
Este hotel tem uma ótima academia, sauna e uma excelente piscina aquecida, a jacuzzi também é maravilhosa para dar uma relaxada no fim do dia, antes de jantar.
Isolamento acústico muito bom para um hotel com muitos quartos, não tenho nenhum problema a relatar.
Super recomendo!

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de janeiro de 2018

O Hotel Blu é uma excelente hospedagem em Downtown de Vancouver, próximo de tudo que necessitamos em uma viagem, restaurantes, lojas, atrações como o BC Stadium, e um atendimento com a cordialidade que todo turista merece, não podemos de mencionar o excelente Bufett do café da manhã.

Dica de quarto: Suite de luxo com vista para avenida Robson e rua Cambie.
Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado, custo beneficio maravilhoso, cama confortável, banheiro, quarto excelente, ótimo atendimento, flexíveis c horário ! Só temos elogios! Tornaram nossa estadia em Vancouver ainda melhor ! Nota 10

Data da estadia: julho de 2017