“A viagem não foi condizente com o contratado.”
Avaliação sobre West Trek Tours

West Trek Tours
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 2 semanas atrás

Escolhi a agência West Trek, pois a apresentação das agentes de turismo foram ótimas. As meninas (brasileiras) que fecharam a viagem foram super atenciosas, nos ajudaram muito e esperava que a viagem fosse tão boa quanto o primeiro contato com a agência. Contudo, no decorrer da viagem foi completamente diferente do esperado, o guia não cumpriu com o que estava contratado, exemplo, fogueira com marshmallow, que era a programação esperada pela maioria dos brasileiros por ser uma experiência nova, não teve!!!!!!! Por diversas vezes o guia não esperava pelo grupo, o que facilmente fazia com que a gente se perdesse do grupo. Não houve atividades para integrar o grupo. Basicamente o passeio de Rocky Mountains foi entrar no ônibus, descer nos lugares, tirar foto e voltar para o ônibus. Por sorte, os lugares sobressaiam a esses fatos, porém foi muito frustante.

Avaliou em 21 de Fevereiro de 2018

Fui para a trip da Rocky Mountains e achei a viagem incrível! Os lugares são inimagináveis e valeu a pena! O guia Luke se juntou a galera e o grupo foi super bacana. Recomendo!

Avaliou em 17 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Quando peguei um pacote para as rocky mountains eu já sabia exatamente o que esperar: um tour cheio de estudantes, portanto mais barato e sem luxo nenhum, mas como queria ir pras rochosas eu encarei, deu tudo certo, o guia Luke foi muito legal, e conseguiu ter um controle do grupo bacana, o grupo também foi bem legal e houve interação, só fica a vontade de passar mais tempo nos pontos turísticos tipo os lagos, que são maravilhosos, impecáveis...mas tenha em mente que é um passeio pra pessoas mais jovens então realmente não espere jantares 5 estrelas, ou mesmo café da manhã, mas o intuito de conhecer as rochosas foi perfeitamente atendido...se vc está sozinho é uma boa opção pra ir sem gastar muito... pretende voltar pras rochosas um dia e refazer meu passeio pelos lagos... um lugar pra guardar na memória...

Avaliou em 1 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fiz dois tours com a West Trek: Rocky Mountains e Victoria.
O primeiro merece uma nota 4 e o segundo uma nota 2, por isso fiz uma média para dar minha nota aqui no trip.
A primeira coisa que você deve ter em mente ao comprar um tour com esta cia de viagens é: tudo é voltado para adolescentes, por isso, o preço é baixo. Eles vendem seus pacotes em todas as escolas de idioma de Vancouver, pois este é seu público alvo. Entendendo isso, você já vai saber que não pode esperar luxo ou um guia super preparado que saiba dados históricos ou informações dos locais visitados.
O tour para as Rocky Mountains foi corrido, mas foi legal. No Lake Louise ficamos apenas 15 minutos, mas conhecemos diversos lagos lindos. O que foi realmente ruim foi a tal noite Cowboy... não pague mais pelo tour por causa disso!
Já o tour para Victoria a guia se atrasou para todos os compromissos e tínhamos pouquíssimo tempo para visitar cada ponto.
Não aconselho ir com a West Trek para Victoria, mas para as Rocky Mountains pode ser uma boa opção se você levar em conta os pontos que falei.

Avaliou em 16 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Experiência única! Melhores viagens, melhores roteiros e excelentes guias! Aquela trip que vai ficar pra seeeempre na mémoria, momentos que jamais serão esquecidos. Obrigada West Trek, obrigada Canada

Os viajantes que viram West Trek Tours, também viram

Vancouver, British Columbia

Já visitou West Trek Tours? Compartilhe suas experiências!