“Praia muito bonita”

A partir de
US$ 37,08*
Excursão de Caiaque em Vancouver
25 de 311 atividades em Vancouver
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: <1 hora
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 20 de abril de 2018

Bonita praia, excelente para um passeio no final do dia, para ver o por do sol. Muitos bancos e um local seguro. Vale a pena o passeio.

Publicada 6 de março de 2018

Lugar muito bonito. Tem uma vista sensacional, um lado montanhas com gelo e do outro praia. Troncos de árvores na areia, local de muitas cenas de filmes, espetacular. No redor tem diversos restaurantes.

Publicada 21 de fevereiro de 2018

parece o ceu de tao lindo,me curei da depressao,eu saia sozinha,ouj com os caes da minha filha e me sentia segura,feliz,cantava,queria tanto ter nascida ai e eu seria feliz,mas quero morar emorrer nesse lugar paradisiaco,posso afirmar se ha um ceu eh kitsilano,amo muito ai,,sou feliz mui feliz nesse lugar

Publicada 16 de novembro de 2017

O bairro de Kitsilano como um todo já é algo surreal. Casas maravilhosas e um clima de segurança e de cidade do interior, que só mesmo essa cidade pode oferecer. Além de toda uma estrutura residencial, essa região tem restaurantes, museus, galerias de arte, bares, piscina (muito boa por sinal)...
Além disso, muitas áreas verdes e gramadões pra relaxar.

Acho importante dizer: não vá pro Canadá, independente da cidade, achando que encontrará praias bonitas como no Brasil. Isso é impossível. O Canadá não tem praias que cheguem aos pés das praias do Rio, Nordeste, Litoral Norte de SP e etc no quesito beleza natural. Porém, a estrutura e a "vibe" aqui são impecáveis.

Publicada 26 de agosto de 2017

Lugar badalado. Tem uma vista linda, de um lado montanhas com gelo e depois a praia. Tem vários restaurantes no local, sorveterias....imperdível

Os viajantes que viram Kitsilano Beach, também viram

Vancouver, British Columbia

Já visitou Kitsilano Beach? Compartilhe suas experiências!