“Comida japonesa chique”
Avaliação sobre Miku

Miku
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Miku no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
19 de 3.976 Restaurantes em Vancouver
Cozinhas Sushi, Japonesa
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Romântico, Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 26 de Setembro de 2016

Tem muita coisa boa, mas recomendo os battera de salmão e sabá, e todos os que são maçaricados!!! A vista é indiscutivelmente bonita! E pra encerrar qualquer sobremesa é um show de arte!!! E garanto que sabor também!!! Prove sem medo de ser feliz!!!

Avaliou em 8 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Nao achei nada demais do que eu ja conhecia ... Mas o atendimendo e igual a maioria dos lugares sempre atenciosos e mto educados l.l

Avaliou em 25 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante é uma parada obrigatória para quem vai à Vancouver. Já fui mais de 4 vezes em duas viagens diferentes. Sempre sensacional!
É aconselhável fazer reserva, principalmente se vc quiser ter a vista privilegiada do mar.
O staff é super atencioso, sempre.
Provamos desde as ostras, pratos quentes, sushis... Os niguiris são excelentes e os rolls também, com destaque para o Miku roll.
Vale a visita! Você não vai se arrepender!

Avaliou em 9 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Ok, não programei a visita. Voltando de um passeio, com fome, olhei e me pareceu bonito.
Lotado, bom sinal.
Bonito é. Cardápio interessante. Pedidos feitos, sorte lançada. Para quem já comeu em algum bom japonês em São Paulo, tipo Jun ou Kinoshita, lamentável. Tudo muito gorduroso. Não voltaria.

Avaliou em 21 de Fevereiro de 2015

Fomos ao restaurante depois de ler as críticas no Tripadvisor. O local é transado e muito bem frequentado, a vista é maravilhosa, mas a comida foi abaixo da nossa expectativa.

Os viajantes que viram Miku, também viram

Vancouver, British Columbia

Já esteve em: Miku? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos