O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (935)
Filtrar avaliações
935 resultados
Pontuação dos viajantes
449
313
114
28
31
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
449
313
114
28
31
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 935 avaliações
Publicada em 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado. O banho é ótimo. Tem cafeteira e material para podermos fazer um café, foi ótimo pois chegamos cansados e o café nos animou. O cafe da manhã é muito bom. A janta no hotel foi Ótima e os preços justos.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Rosana G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SiddharthA250, Front Office Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Kamloops, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018
Tradução do Google

Dear Rosana G,

Thank you very much for the positive review and we are so happy that you liked our hotel and appreciated our Food and Beverage service. I am sharing your comments with the team as we believe in celebrating our successes and continuous improvement.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de junho de 2015

Fiquei por uma noite durante a viagem pela costa oeste, indo de Jasper para Vancouver, localizado próximo as principais atrações, lojas e restaurantes, confortável com quarto amplo e limpo, com piscina e jacuzi , ótimo restaurante anexo ao hotel

Data da estadia: junho de 2015
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, robertofilho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joey B, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Kamloops, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2015
Tradução do Google

Dear robertoffi,

thank you for your kind words - the team and I are pleased to hear your trip from Jasper to Vancouver was wonderful. Glad you had time to enjoy our eclectic downtown district!

Obrigado!

J

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de novembro de 2013

Estive neste hotel como parte do meu roteiro pelo lado oeste do Canadá, por uma noite. O quarto era bom e limpo, podendo ser considerado suficiente, tanto em termos de espaço como de estrutura. O hotel oferece wi-fi gratuito, mas só consegui usar na área do lobby. Tem piscina, mas não usei. O café da manhã incluso na minha diária foi bom. Parece que o hotel foi reformado recentemente e é agradável.

Data da estadia: maio de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Tieko D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SiddharthA250, Front Office Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Kamloops, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de abril de 2019

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SiddharthA250, Front Office Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Kamloops, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações