“Normal”

Pyramid and Patricia Lakes
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 92,49*
Aventura de canoa atual selvagem no lago pirâmide
3 de 22 atividades em Jasper
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar tranquilo porém sem muita coisa para fazer. Se quiser andar de pedalinho ou caiaque é uma boa oportunidade. Fui pois estava de passagem. A vista é linda como todos os lugares de Jasper.

Data da experiência: setembro de 2017

Publicada 22 de dezembro de 2017

Lagos muito bonitos, bem próximos ao centro de Jasper, para quem está de carro. Visitei em maio/2017, num dia nublado e fortes ventos, mas ainda assim foi possível sentir a magia do lugar. No verão, é um bom lugar para fazer pic-nics ou se aventurar nos caiaques.

Data da experiência: maio de 2017
Publicada 27 de novembro de 2017

Quando fizemos a visita, havia pouquíssimo movimento, se comparado aos lagos mais famosos como Lake Louise. Se procura um lugar para relaxar sem bagunça, eu recomendo. A paisagem é muito bonita também.

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada 10 de novembro de 2017

A vista e bonita mas não existe nenhuma infraestrutura no local. Por incrivel que pareça fomos atacados por muitos mosquitos (coisa que nao vi em outros locais em Jasper)

Data da experiência: junho de 2017
Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Alem da visita durante o dia, é recomendado visitar durante a noite o Pyramid Lake para ver o céu estrelado!

Data da experiência: outubro de 2017

Os viajantes que viram Pyramid and Patricia Lakes, também viram

Jasper, Jasper National Park

Já visitou Pyramid and Patricia Lakes? Compartilhe suas experiências!