Publicada em 27 de novembro de 2017

Apesar de ter me hospedado somente por uma noite, o hotel é excelente. É tipo um apartamento com dois quartos bem grande, uma cozinha bem equipada, lareira, cama confortável e banheiro também.
Localização próxima ao centro e aos lagos da região. Super recomendo.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 15 de setembro de 2017

Ficamos uma noite, apartamento bom, porém pequeno, wi-fi grátis, limpeza boa. A cidade tem várias opções de turismo, porém ficamos neste hotel para pegar posteriormente o trem até Vancouver, nesse caso é necessário pedir um táxi ou transfer do hotel.

Dica de quarto: Tentar pegar um apartamento mais próximo da recepção.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom. Jasper é uma cidade pequena, mas com muitas atrações, muita natureza. O hotel fica logo no começo da principal avenida e em 15 minutos de caminhada já se consegue chegar ao centro da cidade.
Pessoal atencioso. Tem um restaurante ao lado que serve café da manhã, almoco e jantar (nada disso incluido no preço da diária). Tem o café completo e o continental. O completo dá direito aos quentes. O continental é mais o jeito do nosso café da manhã: suco, frutas, doces, pães salgados e doces, croissant, torradas, em sistema de buffet, cada um pega o que quiser. Café é servido na mesa.
Tendo em vista que o objetjvo de meu passeio era conhecer as montanhas rochosas, não verifiquei outras coisas a fazer no hotel. Vi uma piscina aquecida e uma barraca onde dizem ser um planetário. Os quartos são amplos e limpos. Ótima estrutura para viajantes a negócios ou estudos. Não tem elevador. Os quartos são distribuidos entre os vários blocos de dois andares. Não tem elevador. Os carros são estacionados pelo próprio hóspede em alguma vaga em frente ao seu apartamento.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 22 de novembro de 2016

Ficamos só uma noite neste hotel. Tem excelente localização, pois fica bem próximo a tudo. Dependendo do clima vai dar para você fazer uma caminhada e curtir tudo a pé.Tivemos a visita surpreendente de um moose ( alce) que decidiu repousar em frente ao nosso apartamento. Não há café da manhã incluso, mas está disponível pago à parte.

Dica de quarto: Ficamos no térreo... apto 106. Muito prático para estacionar.
Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 30 de agosto de 2016

Bom hotel com atendimento excelente. Os quartos estavam bem limpos e o banheiro também. Possui wifi sem cobrança extra por isso. Superou as expectativas. A cidade é linda com boas opções de turismo. Recomendo

Data da estadia: setembro de 2015