Publicada 16 de fevereiro de 2016

Convenientemente localizado no maior Shopping da região é uma ótima opção fazer compras e depois descasar. Além de que o shopping tem opções como parque de diversões, pista de patinação no gelo, muitos bares restaurantes e lojas. O hotel não tem café da manhã, mas os quartos são grandes e a equipe de atendimento é ótima. Vale a estadia.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou com amigos
Fantasyland H, General Manager do(a) Fantasyland Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2016

Hi ArianeGSouza,
Thanks for your lovely review. We are so happy to hear that you found our location to be convenient. We hope you chose to stay with us again soon.

Publicada 10 de junho de 2015

Apesar de ser um hotel mais antigo, ele fica super bem localizado para quem gosta de fazer compras !!! Pois ele fica dentro do maior shopping da região. Conta com um parque aquático, patinação no gelo e mais todas as lojas que vcs imagnarem. O quarto é bem escuro, com colchas antigas , mas dá pra dormir bem !

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho
Faren C, Manager do(a) Fantasyland Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2015

Hi Marina, I am happy to hear that you liked our location, you're right it is a great hotel to stay in if you are looking to shop or visit one of West Edmonton Mall's many attractions. Hopefully we see you again soon.

Publicada 15 de janeiro de 2015

fiquei com minha familia em Edmonton , no famoso fantasyland, recomendo que se hospedem la, o preço não é dos mais baratos mas vale o passeio, hotel e shopping num lugar só, voce não vai se arrepender, andares temáticos, quartos espaçosos, muito bons não tem café da manha, mas voce tem boas opções no shopping

Dica de quarto: Procure quartos mais externos pra te uma vista boa.
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Publicada 24 de agosto de 2014

Este hotel nos faz voltar no túnel do tempo, retornamos à infância! Nosso apartamento ficou no andar caribenho. Cada andar tem um tema e a decoração corresponde ao mesmo. Por exemplo: nosso quarto tinha a piscina em forma de vulcão, com cachoeira, a cama era em forma de barco e por ai vai a imaginação de quem o construiu. Ficamos três noites, suficiente para conhecer o parque aquático e compras no Shopping localizado anexado ao hotel. Garagem a vontade para carros. A lazer é mesmo o shopping com todo tipo de lojas e atrações, musica ao vivo, restaurantes, etc... Vale a pena! Valeu a diversão!

Publicada 27 de novembro de 2013

Este maravilhoso hotel faz parte do complexo do "West Edmonton Mall.AS instalações muito confortáveis,limpeza nota 1.000,serviço de atendimento também excelente .Não precisávamos pegar condução que já estávamos dentro do shopping. Que coisa melhor?