Publicada em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Localização perfeita, próximo a transporte para o aeroporto (ponto de bus na esquina), shopping, atrativos (Torre de Calgary e Stephan Avenue). Staff super atencioso, café da manhã maravilhoso e acomodação super confortável. As suítes tem máquina de café e chaleira elétrica. O hotel ainda oferece serviço de room service.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O Vini (recepcionista) que fala português foi muito atencioso e simpático. O que você poderá perceber em todo o Canada. Eles primam pela qualidade no atendimento e simpatia. Amei esse país.
Esse hotel está bem localizado, numa área bonita, ao lado do Chinatown, e um parque belíssimo a duas quadras no fundo.
Me hospedei no 3408, excelente apartamento com cozinha, sala e 2 quartos. Não é novo mas está bem conservado.
Recomendo.
O hotel parece estar passando por uma necessária reforma.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 15 de setembro de 2017

Quarto amplo, maior quarto que já me hospedei. É como se fosse um apartamento de dois quartos. Com todos os serviços. Localização perfeita para se conhecer Calgary e seus arredores. Café da manhã muito gostoso e variado. Muito confortável. Fiquei 3 noites para fazer depois as Montanhas Rochosas. Wi-fi perfeito.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Passamos apenas
Um dia em Calgary antes de partirmos em uma excursão pelas Montanhas Rochosas. Ficamos nesse hotel. A localização dele é muito boa especialmente para quem
Não está de carro e tem pouco tempo para ter
Uma ideia geral da cidade. O quarto é grande e confortável. Não tivemos tempo de experimentar muita coisa do hotel. O café da manhã é básico. Se
Retornarmos à essa cidade
Cogitaria retornar a esse hotel especialmente pela localização.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado para conhecer Calgary. Perto do calçadão e da Torre.
Ficamos em quarto para família ou 2 casais, pois tinha dois quartos com cama King size, cozinha completa e salas de estar e jantar. Muito amplo e espaçoso. Ótimo banho. Wifi de boa qualidade. Elevador pequeno, café s manhã apenas ok.
Não tivemos tempo de experimentar a piscina e sala fitness.
De um modo geral, boas instalações.
Ficaria lá novamente.

Data da estadia: julho de 2017