“Excelente experiência”
Avaliação sobre Klein Tours Canada

Klein Tours Canada
6 de 56 Excursões em Calgary
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Klein Tours e uma companhia que oferece produtos e servicos enfocados em viagens tradicionais, excursoes, e viagens de interesses especiais. Oferecemos passeios em Calgary, Drumheller, Banff e Lago Louise, Glaciais, Jasper e Waterton. Tambem oferecemos tours atraves das Montanhas Rochosas ate as cidades de Vancouver e Victoria em British Columbia, Canada.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Guarda-volumes , Escadas/elevadores, Estacionamento para carrinho de bebê
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos muito satisfeitos com o atendimento da guia Marli, sempre muito atenciosa e simpática. Nos passou bastante informação e curiosidades dos locais que visitamos e da história do Canadá!

MARLIKLEIN, Owner do(a) Klein Tours Canada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2018

Obigada Erica. Foi um prazer ter a companhia de voces. Desejo sucesso e alegria pra todos voces. Abracos.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento que nosso grupo teve da guia Marli foi especial, ela é muito atenciosa, sempre disposta a ajudar!
Além de nos mostrar as lindas cidades, suas culturas e curiosidades que não eram poucas, ela sempre se colocava a disposição caso tivéssemos mais questionamentos ou se precisássemos de ajuda com a língua!
Foi uma viagem inesquecível e a Marli ajudou torná-la assim!

MARLIKLEIN, Owner do(a) Klein Tours Canada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Obrigada Gabriela pelas tuas palavras tao amaveis. Pra mim foi um prazer poder ajudar voces. Tudo de bom pra voces. Quando puder voltem. Abracos.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou brasileiro e joinvilense,e no hotel em Calgary nos foi recomendada a empresa representada p/proprietária a Marli, profissional que já a primeira vista, nota-se que adora o que faz. Brasileira, falando três/quatro idiomas. Nos sentimos seguros e aproveitamos muito bem o “city tour”durante todo o dia que nos acompanhou p/aqueles lugares maravilhosos nos arredores de Calgary,como se fosse uma pessoa de n/família. Serviço totalmente personalizado, expert em fotografias e tb. geografia, sabe tudo s/ o oeste do país. Recomendo. Serviços nota 10. Parabens. Escrevo também em nome da Marcia Petry, que esteve conosco e mora em Toronto. Abraços e tenha sempre muitos clientes. Você merece!

Obrigado Jair e Marcia. O passeio para Banff e Lago Louise foi otimo. O dia esteve lindo e tudo saiu perfeito. Abracos amigos e voltem quando puderem.

Publicada 18 de fevereiro de 2018

Meu marido e eu tivemos uma excelente acolhida por parte da Klein Tours em junho de 2016, durante viagem comemorativa das nossas bodas de ouro. Ocasião em que tivemos um susto por conta de um infarto do meu marido. Sem falar inglês tivemos a grata surpresa de contar com a dedicação da equipe da Sra Marli que nos acompanhou e prestou total assistência durante toda a nossa estada prolongada por conta do susto. Neste período longe da família a Sra Marli cuidou para que apesar do susto a permanência fosse tranquila. Logo que meu marido teve alta, a mesma providenciou passeios adequados e próprios para a situação delicada que passávamos. Sentimos ao final como se fosse uma extensão de minha família. Recomendamos a todos que queiram visitar o Canadá que parem para um tour em Calgary. Helena, Brasil

MARLIKLEIN, Owner do(a) Klein Tours Canada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de fevereiro de 2018

Querida Helena, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que voces se sentissem acolhidos e acompanhados. Eu tenho certeza que voces teriam feito o mesmo por nos. Mandamos abracos para o Sr. Galdino e para pra voce tambem. Com carinho. Marli Klein

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Em Junho 2017, um casal de amigos, minha esposa e eu tomamos um tour privado de 5 dias nas rochosas canadenses. A guia Marli Klein nos esperava em Jasper onde gozamos de dois dias fantasticos visitando o Maligne Lake, Maligne Canyon e muitos outros lugares proximos de la. Vimos dois ursos preto no caminho al Maligne Lake..Emocionante! Depois seguimos viagem ate Lake Louise. Percorrendo uma das estradas mais lindas do mundo...Icefields Parkway ou rota 93 ..woow em cada curva uma surpresa, lagos, rios, cachoeiras, animais selvagens, ai vimos cabra de montanha e veados. Fizemos o passeio no glaciar e no skywalk..Maravilhoso. Ah o Lago Peyto te deixa fascinado. Marli fazia questao de que aproveitassemos cada momento, sem pressa. Paravamos sempre que podiamos para tomar um cafe ou tirar fotos. Nos passeios de Lake Louise mais maravilhas!!! Marli nos sugeriu que fizessemos um piquenique no Moraine Lake. Foi inesquecivel. Tambem visitamos o Lago Emerald e gostamos muitas das informacoes locais...Aprendemos muito sobre o Canada e o oeste Canadense com nossa guia. Em Banff fizemos o passeio na Gondola, fazia um dia lindo, ensolarado. Marli nos acompanhou para jantar no restaurante Grizzli...Recomendo a todos que forem a Banff.. Comi carnes exoticas que nem lembro de que.. lugar lindo. Tambem gostamos muito da cidade de Calgary, cidade limpa, organizada e de uma arquitetura bem contemporanea. No Canada olimpic Park ate andamos naqueles carrinhos que descem a montanha, luge.. me senti como um menino de 9 anos kkk. Bom deixamos aqueles lugares maravilhosos agradecidos pela amabilidade, paciencia e professionalismo da nossa querida guia, Marli Klein. Sempre recomendamos o servico da companhia Klein Tours Canada para nossos amigos. Abracos Marli. Muito Sucesso pra voce!!

MARLIKLEIN, Owner do(a) Klein Tours Canada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de fevereiro de 2018

Muito obrigado Sr. Jose pelas palavras tao amaveis. Foi um prazer pra mim poder mostrar as belezas das Rochosas. Aqui a natureza fala por si mesma. Estarei a disposicao sempre. Abracos para todos e muito sucesso para voces tambem.

Os viajantes que viram Klein Tours Canada, também viram

Já visitou Klein Tours Canada? Compartilhe suas experiências!