Publicada 12 de maio de 2018

Inicialmente, ao decidir passar alguns dias em Banff, fiquei muito hesitante qual hotel escolher visto que praticamente todos que vi me pareceram muito bons com lindas paisagens (difícil isso não acontecer em Banff e nas Rochosas Canadenses). No entanto, ao ver as fotos do Juniper Hotel no app (todas inclusive fiéis ao que se encontra) me convenci completamente. Excelente hotel e um staff muito educado e atencioso em todos os detalhes. Sugiro enormemente hospedagem este hotel, apesar de estar localizado às margens da Trans-Canada Hwy (acredito que ter um carro ajuda no deslocamento) e um pouquinho distante do centro de Banff. Extremamente charmoso (faz parte da rede "Charming Inns") com uma vista maravilhosa e inesquecível, de tirar o fôlego. Fácil estacionamento não coberto (sempre houve vagas disponíveis). Quartos amplos e aconchegantes com boas amenidades para os hóspedes. Ótimo banheiro. O quarto onde ficamos foi um verdadeiro presente - com vista e varanda! O restaurante oferece ótimas refeições e um bom café da manhã, estilo continental americano (solicitamos uma certa adequação para o "gosto" brasileiro e fomos, na medida do possível, pronta e educadamente atendidos). Há também uma jacuzi disponível para os hóspedes porém não a usamos. Sem qualquer ressalva contrária a este hotel, sem dúvida voltaria a me hospedar no Juniper (na verdade, dá é vontade de morar lá). Altamente recomendável.

Dica de quarto: Os quartos com varanda e vista para as montanhas nos andares superiores.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
JuniperMgr, Manager do(a) The Juniper Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Thank you for staying with us and we look forward to seeing you again :)

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito aconchegante, quartos limpos e com uma vista espetacular!! O hotel fica perto do centro, mas se tem que ir de carro. Hotel maravilho com certeza voltaria!! A única coisa que não gostei foi do café da manhã, é aquele bem estilo americano e não tem um Buffet, so cardápios com pratos do tipo. Hotel lindo e com certeza vale a pena ficar lá.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
JuniperMgr, Manager do(a) The Juniper Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Thank you for staying with us!

Publicada 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel para passeios ou viagem românticas.
Ficamos por duas noites, somos bem atendidos, quarto muito aconchegante, confortável e tudo muito limpo.
Não esqueça de tomar um bom drink na varanda do restaurante.
Recomendo a estadia!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
JuniperMgr, Manager do(a) The Juniper Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de outubro de 2017

The Juniper Bistro offers amazing views and our patio is the perfect place to enjoy a beverage! Thank you for staying with us.

Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel super agradável, com uma vista daquelas que faz o dia valer a pena e quartos espaçosos (prefira os quartos com varanda), a vista parece um quadro. Camas confortáveis, banheiro espaçoso e com um ducha boa. O hotel oferece estacionamento mas não está perto da rua principal da cidade, por isso você vai precisar pegar um carro para ir até o centro, mas não tivemos problemas para estacionar nas ruas ao lado. Apesar de ser temporada, estava bem tranquilo.
O staff do hotel deixa um pouco a desejar, diferente das pessoas canadenses que costumam ser tão simpáticas.
Experimente o restaurante do hotel, a experiência é incrível e aqui sim o melhor atendimento que tive no Canadá e olha que foram todos muito bons.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
JuniperMgr, Manager do(a) The Juniper Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de julho de 2017

Thank you for staying with us and I hope you enjoyed yoru time in Canada!

Publicada 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma vista linda e fica ainda mais deliciosa quando voce vai ao hot tub! 39 de frente pra montanha não tem preco.
Quarto limpo, ar condicionado com temperatura fixa ( precisa ligar p recepcao pra conseguir mudar), sem elevador!
Pessoal atencioso e prestativo!
Comemos no Bistro e adorei! Comi uma massa fantástica. Inumeros drinks no menu e super vista!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
JuniperMgr, Manager do(a) The Juniper Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2017

Thank you for staying with us and I'm glad you enjoyed your time at The Juniper Hotel & Bistro!