Publicada 10 de agosto de 2017

Ficamos 3 noites no hotel, bastante agradável. Ficamos numa kitchenete, que dava para a vista da rua, mas não teve barulho. Quarto com cozinha, ótimo para fazer o café da manhã, já que não era incluído. A arrumação do quarto era muito boa, mas não lavam louça. Banheiro com banheira e kit shampoo/condicionador da Bath and Body Works. Muito bom. O quarto tinha dois andares, mas por ser um pouco escuro, fiquei um pouco insegura de deixar meu filho dormir sozinho no andar de cima, pois os degraus da escada pareciam um pouco estreito. Funcionários bastante simpáticos. Localização boa, dá para ir andando até a área de lojas / restaurantes, mas não é dos hoteis mais próximos. Havia uma pracinha com brinquedos tipo balanço, escorrega bem ao lado. Wi-fi gratuito, piscina boa e academia. A lavanderia tinha duas máquinas de lavar. No entanto, apenas uma funcionava.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
RundlestoneFOM, Manager do(a) Rundlestone Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2017

Thank you for your review, AndreaGitsin

Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Localização muito boa, na rua principal do centrinho de Banff, quarto um pouco escuro, apesar de ter ficado em um quarto com vista da cidade.
Banheiro deixa um pouco a desejar. A pia fica do lado de fora e achei antigo, mas ok.
Não cheguei a aproveitar a piscina mas era bastante grande e coberta.
A recepção era bem atenciosa e a lareira ao lado era maravilhosa. Acho que você pode encontrar opções melhores em banff pelo preço.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
RundlestoneFOM, Manager do(a) Rundlestone Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2017

vivianemoura913,
Thank you for taking the time to post this review and for your comments and feedback. We will take into account your views and share with our team, as the enjoyment of our guests at the hotel is very important to us.

We do hope you had a great time exploring the property as well as Banff National Park and hope you had a safe journey home.

Unfortunately, there are some quite competitive rates in Banff, especially in the summer time. We hope our rates do not deter you visiting us next time you're in town.

-the Rundlestone Lodge team.

Publicada 29 de maio de 2017 via dispositivo móvel

A maioria dos hoteis ficam na Avenida Principal da cidade e possuem estruturas parecidas. O hotel possui um quarto grande com uma excelente cama King Size, lareira automática, frigobar e uma banheira hidro. Os quartos são limpos diariamente, todos da recepção sempre muito educados e prestativos. Possui academia, piscina e uma hidro maior aquecida muito boa!!!
A garagem é coberta, próximo as 2 estações de esqui Norkway ( 10 minutos ), Sunshine Vilage ( 25 minutos ). Recomendo !!!

Hospedou-se em: maio de 2017
Publicada 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos quatro noites . O hotel é ótimo ,fica no início da banff avenue onde tudo acontece em banff.É uma pequena caminhada que não chega a incomodar . De qualquer forma existe um ponto de ônibus em frente . Custa 2 CAD mas não dá troco. Não vi necessidade de alugar um carro . As distâncias em banff são pequenas e o ônibus funciona muito bem
O staff na recepção é muito atencioso . O restaurante atende bem no caso de cansaço mas a cidade tem opções melhores.Nao usei a piscina mas acredito que seja boa por causa do movimento

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
Publicada 2 de janeiro de 2017

Um dos melhores pontos de estadia ao longo de nossa viagem por parte das Montanhas Rochosas e da costa oeste canadense, excelente quanto ao conforto, ao atendimento, à localização e a todos os serviços, enfim. Recomendo!

Dica de quarto: A banheira de hidro dentro do quarto é um detalhe a mais, muito interessante e agradável.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois