O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (231)
Filtrar avaliações
231 resultados
Pontuação dos viajantes
72
69
44
23
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
72
69
44
23
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 231 avaliações
Publicada 27 de julho de 2014

Se você está procurando por um hotel barato, mas que seja confortável e que você se sinta como um canadense nativo, este é o lugar! Amei estar neste hotel, os donos trataram minha família como se fosse da família deles! Saímos mais cedo no dia do checkout e eles separaram um café da manhã só pra gente! Sem contar as dicas maravilhosas que recebemos, com elas aproveitamos melhor Banff que é uma cidade maravilhosa e que com certeza eu voltarei e ficarei no Blue Mountain Lodge! O wifi funcionou bem! O café da manhã é simples ,mas é gostoso, eles tentam te agradar ao máximo! Da janela do quarto onde fiquei da para ver uma das montanhas de Banff. O sistema de aquecimento é geral, mas para mim o ambiente interno estava agradável. A cama tem rodinha, acho que para facilitar a limpeza, mas para um parente foi engraçado porque ele é gordinho e a cama andava a noite, mas a cama é confortável e grande! A localização do hotel é perfeita, perto do centro, assim podíamos ir caminhando. Assim super recomendo o hotel se você quer aproveitar melhor Banff sem gastar muito com hotel.

Hospedou-se em: maio de 2014
Obrigado, turista_aju
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BlueMountainLodge_8, Manager do(a) Blue Mountain Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de julho de 2017

  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações