Publicada 11 de abril de 2016

Hotel dentro do esperado para uma viagem de férias. Estivemos no hotel acompanhados de uma criança e todos foram muito atenciosos conosco. Boas opções de café da manhã, ótima piscina e Jacuzzi para relaxar no final do dia. Apartamentos bem amplos e bem equipados.
Saímos satisfeitos!

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada 12 de fevereiro de 2016

Estivemos neste hotel em epoca de verao no Canada. Staff educado e atencioso , hotel bem cuidado e muito bonito. Sua localizacao é muito boa pois esta um pouco afastado do burburinho da rua principal mas vc pode ir a pé ate la con tranquilidade. Internet com sinal fraco.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada 17 de julho de 2015

É um hotel agradável, dá para se ir a pé ao centro, tem valet service , concierge atencioso, o hotel é estilo de montanha. Os quartos são grandes, mas o banheiro é um pouco cafoninha, é grande , mas o papel de parede não combina, tem duas pias, uma porta falsa e o armário fica dentro do banheiro. Parece que foi adaptado, mas tem cofre, ferro de passar, cafeteira que também fica no banheiro, isso não me agradou . A piscina do hotel é uma delicia, uma bem quentinha com aguas termais e outra apenas com agua semi-aquecida, ótimo para se alternar entre as duas temperaturas, adorei as piscinas, eram o nosso programa favorito de final de tarde, tem também uma sauna a vapor. Sobre o spa , não posso comentar , pois não utilizei seus servicos, apenas, como tudo no Canadá, achei bastante caro. Recomendo o hotel , para quem quer um custo beneficio razoável.Nosso quarto tinha ar condicionado e lareira elétrica, que não utilizamos, pois estava calor, mas no inverno, deve ser bem agradável.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 31 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado do centro da cidade: uns 600 metros a pé. Boas acomodaçoes, banheiro espaçoso e quarto com lareira. O concierge muito simpático e prestativo. Ele é praticamente um faz tudo do hotel! Para quem quer ficar mais proximo do centro as vezes pode ser uma caminhada de ida e volta levemente cansativa.

Hospedou-se em: maio de 2015
Publicada 20 de dezembro de 2014

Ambiente muito agradável, um restaurante de primeira, apartamento espaçoso e bem decorado.
Fica perto de tudo, das lojinhas, dos restaurantes, e, principalmente, da estação de trem.
Dá para ir a pé até o centro da cidade de Banff, onde o maior movimento de turistas acontece...

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois