Publicada 22 de setembro de 2017

Excelente localização do hotel. O ônibus que sai de graça rumo a Banff Gôndola parte desse hotel! E o acesso para o ônibus de graça que leva ao Lake Louise é bem perto. Muito próximo às principais lojas.

Quarto limpo e espaço. Banheiro limpo e bom chuveiro. Amenities: shampoo, condicionar, body lotion, sabonete para banho e para rosto, removedor de maquiagem.
O quarto possui uma cafeteira, mini-geladeira, ferro de passar roupa. Boas opções de canais na TV.

No quarto que eu fiquei não tinha cofre. Seria bom.

Limpeza diária.

No espaço do hotel possui uma lojinha com lembrancinhas, camisetas e assistência a viagem/passeios. Também tem 3 opções de restaurante: um café, um restaurante que serve café da manhã até janta e um bar.

Adorei o café da manhã ao estilo Starbucks. Super indico o breakfast panini.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 21 de setembro de 2017

Hotel muito bem localizado, no centro de Banff, pode fazer tudo à pé, funcionários muito simpáticos, quarto enorme, nosso quarto tinha 2 andares, na parte de baixo, sala, pequena cozinha, e banheiro, na parte de cima 2 camas de casal, inconveniente, se precisar ir ao banheiro à noite, tem que descer a escada, interfone só na parte de cima, wi fi bom,
café da manhã razoável, sem queijo, presunto e leite quente

Dica de quarto: De preferencia para quarto com 1 andar
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de abril de 2017

O hotel é muito bem localizado, na principal avenida de Banff, perto de bares e restaurantes. Pôde-se fazer tudo a pé. Atendentes da recepção muito amigáveis. O quarto e o banheiro tem um bom tamanho. A falta de ar condicionado não incomodou, pois estava muito frio, mas no verão deve ser problema. Possui garagem gratuita no subsolo. O café da manhã é pago à parte.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de fevereiro de 2017

Minha estada no Hotel Elk foi ótima . Fui bem recepcionado no saguão. Meu quarto era composto de 2 camas queen size na parte superior e na parte inferior havia um sofá-cama. O único porém fica para garagem. Cabem poucos carros, proporcionalmente ao número de quartos, e o teto é baixo. Mas apesar deste pequeno detalhe eu voltaria a me hospedar. Eu recomendo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de novembro de 2016

O Hotel é muito bom e bem localizado na rua principal de Banff, mas tivemos um problema quando chegamos la. Nos deram um quarto no primeiro andar, cuja janela dava pra um outro prédio, portando o quarto era muito escuro. Reclamei na recepção, a recepcionista foi super atenciosa e então nos deu um upgrade. Quarto maravilhoso, na verdade uma suite enorme de frente pra rua principal e pras montanhas. Não poderia ter tido quarto melhor. O hotel não oferece cafe da manhã, mas tem um restaurante no hotel que serve o café. Achamos caro e o atendimento muito ruim. Ficamos mais de 15 minutos esperando uma mesa, e qdo entramos vimos que tinham varias mesas desocupadas. Melhor tomar café em outro lugar, ja que perto do hotel tem varios lugares que servem cafe da manhã.
Enfim, vale a pena ficar nesse hotel. Ficaria de novo. Wi-fi muito boa.

Dica de quarto: Dica....os quartos no andar da recepção, lado direito de quem entra, são meio escuros, por causa da parede do outro prédio.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois